Resumo de dia 25 de Julho


Amantes à moda antiga
Horário - 17h57
Juliana Damasceno

Os peões conversam na mesa, após o almoço, sobre posturas nos relacionamentos. E todos aparentam ter visões muito diferentes do amor e da vida a dois, após meia hora de papo.

Dado diz que sente falta dos "namoros" verdadeiros, mais inocentes. Carlinhos discorda e faz piada com o amigo, dizendo que toda mulher tem algum tipo de interesse, ao se relacionar com um homem. "Nem estou falando somente do lado financeiro. Toda mulher deseja alguma coisa num homem, seja a segurança, o carinho e até um filho", confessa Carlinhos.

Danni Carlos conta que já se casou com alguém que conheceu no trânsito, em pleno farol fechado. Fabi, por sua vez, voltou de uma viagem cansada, passou na casa do namorado para matar as saudades e foi tomar um banho. E adivinhe? "O vidro do box embaçou e eu consegui ler claramente: 'Lindo, obrigada por esta noite'", arrancando suspiros admirados de todos os peões presentes.

Pedro fala que já se apaixonou por todo tipo de mulher. "Aconteceu até de eu gostar mais daquela que saiu comigo uma só vez e eu consegui levar para a cama do que aquelas que me 'enrolaram', achando que me conquistariam", diz o cantor.

Jonathan diz que adora dar flores exóticas. Samambaia tenta defender as mulheres, não concordando com a visão de Carlinhos, que até parece um pouco desiludido. "As mulheres hoje são diferentes, não querem saber de romantismo", explica Chester, que toma uma vaia feminina coletiva!

***

Café, almoço ou jantar?
Horário - 16h45
Juliana Damasceno

Que os peões perderam completamente a noção de horário, todo mundo já sabe. Mas o que chama a atenção nesta fria tarde de sábado é o preparo para o possível "almoço" dos confinados, que começou para lá das 16 horas. Por incrível que pareça, alguns ainda dormiam.

Agora, é assim: o dia virou noite para os sete artistas. É quase uma regra. Todos dormiram pesado, do começo até o fim da tarde, e as madrugadas mais parecem lindas manhãs, tamanha a agitação de todos. Na última, um videogame virou a atração da sede.

Dado comanda as panelas, e assume a posição de "chef" de cozinha da casa hoje. Cantando "Te Amo, Espanhola" animadamente, o ator desperta certa inveja nas meninas, por ser tão experiente na cozinha. Uma mistura bem temperada de azeite com pimenta dá o tom ao molho da massa que o cantor prepara, para alegria de todos.

Enquanto o prato não fica pronto, Dado e Pedro tentam adivinhar o horário, de acordo com as atividades executadas. "Fui mexer nos cavalos por volta do meio-dia", arrisca Pedro. "Agora, devem ser para lá de cinco da tarde", conta ele.

***

Cantora tem certeza da sua eliminação
Horário - 15h40

Ainda esperando pelo despertar dos demais peões, Danni e Pedro seguem conversando e tocando violão na varanda. E foi então que a cantora fez uma revelação surpreendente: ela tem certeza de que será eliminada amanhã, e voltará mais cedo para casa.

Belíssimas aves visitaram a bucólica paisagem da fazenda nesta tarde. E Danni achou que isso poderia ser um sinal de sua despedida da sede. "Acho que elas vieram se despedir de mim, Pedro", disse uma tristonha confinada. O cantor e parceiro musical discordou. "Acho que você está enganada. Porque o Johnny, por exemplo. As pessoas não gostam mais ou menos dele. Ou amam ou...", disse ele, sem completar a frase.

Mesmo assim, Danni não se deu por satisfeita. "Se acontecer a loucura de eu não ir embora amanhã, nem vou desfazer minha mala. Será uma questão de tempo", completou convicta.

Cansada de cantar e tocar sozinha, ela oferece café fresquinho ao amigo Dado e elogia sua camisa xadrez.

***

Danni dá show com bichos. Ah, e com violão também!
Horário - 14h13
Juliana Damasceno

Danni Carlos estava embaixo das cobertas, totalmente embrenhada. Após uma rápida passagem pela cozinha e uma "boquinha" com Fabi, decidiu voltar para a cama. E foi então que suas amigas ovelhas resolveram "chamá-la", para um novo passeio.

Danni emprestou então a Bíblia para Dani Samambaia, que parecia aflita pelos sonhos da noite, e precisava ler algumas palavras de consolo. Então a cantora se levanta, ofegante. Segue para fora da sede, muito agasalhada. Ela acredita que as ovelhas a chamaram, e grita com elas, ao chegar perto: "Tô iiinnndooo, caaaaalmaaa", imitando o som emitido pelas "amigas". "Ok, ok, vamos passear. Comportem-se. Vamos lá", diz ela em sua eterna e hilária conversa com as bichinhas.

"Vão perder a corrida, vão perder a corrida", cantava Danni, enquanto apostava com as ovelhas. "Anarquia! Vou latir, heim", brinca ela imitando Max - o cão que elas tanto temem. Ao completar o percurso, após afastar as vacas que estavam atentas aos movimentos das ovelhinhas, a cantora parabeniza as colegas "pelo brilhante desempenho".

Somente então sentiu-se livre para pegar o violão e relembrar clássicos como "A Horse With No Name", do America, e "Every Breath You Take", do Police. Pedro a acompanhou por algum tempo, mas preferiu observar a amiga, que deu um show particular ao peão.

***

Moradores da Fazenda rendem-se à preguiça
Horário - 13h38
Juliana Damasceno

Menos de um mês para o final do reality show mais comentado dos últimos tempos, os peões já mostram graves sinais de cansaço e desânimo. E têm feito o que mais gostam, quase o dia todo: dormir.

Pedro Leonardo, por exemplo, acordou neste sábado às 13h15, e desejou "bom dia" para Fabi, Dani Samambaia e Danni Carlos. A cantora, por sua vez, levantou-se, comeu, cantou e...voltou a dormir! Não sem antes ler sua inseparável Bíblia, que acabou emprestando logo depois para Dani Samambaia.

A modelo tem dormido tanto quanto sonha. Nessa madrugada, conforme contou à Fabi, "viu" parentes próximos, vivos e mortos, e ficou impressionada com fragmentos do que conseguiu lembrar. "Nunca tinha sonhado com meu avô. Será que ele queria me dizer alguma coisa?", pergunta ela à amiga. "Aqui, a gente tem resgatado as coisas, pois estamos isolados, sozinhos...vai ver você está precisando resgatar isso", diz a atriz, consolando a companheira de confinamento.

O tempo feio em Itu tem ajudado a manter os peões mais enclausurados. E menos animados. Todos têm sonhado muito, feito as refeições em estranhos horários e até o ânimo e o interesse em tocar violão - uma das atividades mais frequentes dos artistas confinados - tem diminuído consideravelmente.

Ainda mais sombrios, Jonathan e Dado têm escolhido o sono como alento para o nervosismo da eliminação que se aproxima, para um dos três roceiros. Será que uma mudança brusca de temperatura pode mudar também a energia dos exaustos peões?

***

Quiz: quem perder, limpa a sede
Horário - 00h31
Redação A Fazenda

O quiz da limpeza agitou a noite da nossa peãozada. Dois times foram formados: o time 1 foi composto pelos roceiros Dado, Danni Carlos e Jonathan; o time 2, por Pedro, Fabi e Carlinhos. A competição de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais tinha três fases e quem perdesse realizaria funções domésticas.

Na primeira etapa, vitória dos roceiros. A pena do time de Carlinhos? Limpar os espelhos da cozinha. Sob muita tiração de sarro, os caipiras botaram a mão na massa e esfregaram os espelhos até cansar.

A segunda fase se deu no conforto da sala. Depois de várias perguntas, as equipes empataram e mais uma rodada teve de ser feita. Com um show de Danni Carlos, a equipe dos roceiros quase faturou, mas na última hora sofreram um revés: "Qual a primeira capital do Brasil?", perguntou Pedro. O trio foi seco em Rio de Janeiro, terra natal dos três, mas errou feio: a primeira capital do país foi Salvador.

Após dois empates seguidos, a fazendeira entrou em cena e comandou o jogo. Os roceiros demonstram conhecimento e sorte e, num desempate emocionante, venceram. Mais uma vez Pedro, Fabi e Mendigo tiveram de aguentar os comentários dos adversários e varrer toda a sala.

O quarto coletivo abrigou a terceira etapa. Quem saísse derrotado deveria arrumar todas as camas (menos as que já estavam feitas, claro). Depois de muitas questões sobre língua portuguesa e espanhola os roceiros se sagram campeões com 3 a 0. Dado botou pilha no rival Carlinhos, que retrucou se vangloriando das suas vitórias nas atividades anteriores.


Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário