Resumo de dia 26 de Julho

Participantes discutem política e corrupção
Horário - 18h01
Marcus Pepe
Danielle Souza estava lendo um livro sobre economia - emprestado por Pedro -, quando o assunto mudou para política e corrupção no Brasil. O músico disse que a classe média sustenta o Brasil e os políticos corruptos deveriam ir a juri popular. "Esses ladrões deveriam ter julgamento popular. O problema é que quando as fraudes são descobertas, eles mesmos julgam-se entre si. Quando a sujeira vem à tona, delatam-se eles mesmos. Como foi o caso do Roberto Jefferson".
(N.R.: Pedro referiu-se ao Escândalo do Mensalão, denunciado pelo deputado Roberto Jefferson).
"Até os homens entrarem no mundo político, todos mostram-se honestos. Mas lá dentro, ou o cara entra no esquema, ou ele está fora", complementou Danielle Souza. "O fato é que um político corrupto não é julgado da mesma forma que um ladrão de galinhas, infelizmente. O problema está na nossa Constituição... muito antiga!", opinou Fabiana.
***
Pedro Leonardo canta Janis Joplin
Horário - 17h38
Marcus Pepe
Na maioria das vezes, as referências musicais de um músico são muito mais ecléticas do que o estilo que se propõe a cantar, tocar ou compor. Por exemplo, muitos músicos de Heavy Metal também ouvem música clássica. E, trazendo essa teoria para a realidade da fazenda, podemos citar Pedro Leonardo como exemplo de um profissional que tem ouvidos abertos a outros estilos musicais.
Durante todo o tempo em que está confinado no reality show, Pedro mostrou que suas influências vão além do estilo Sertanejo que vem consagrando sua popularidade. O músico já mostrou que houve outras coisas como Pop, Disco, Rock, Reggae, entre outras vertentes.
Prova disso aconteceu durante o banho que Pedro tomou nesta tarde. Sozinho no banheiro, o rapaz entrou debaixo do chuveiro e cantou um clássico que tornou-se conhecido mundialmente na voz da cantora Janis Joplin, "Summertime". Aliás, um Blues lindíssimo que prova que música de qualidade não é perecível ao tempo.
***
Pedro mostra como se escova um cavalo
Horário - 13h21
Marcus Pepe
Depois de uma bela noite de sono e de descanso, Pedro desceu até o seleiro para cumprir suas atividades de peão. Ainda com o rosto inchado de sono, o músico pôs-se a escovar o cavalo Jano. O animal parecia estar meio impaciente, e Pedro fez advertência, "Quieto, Jano! Fica quieto!"
Pela vivência rural que Pedro acumula desde criança, ele mostrou que tem tato para lidar com as coisas da roça. Claro que, todas as atividades feitas na fazenda são supervisionadas e acompanhadas por profissionais especializados, mas carinho é algo que não se aprende por aí.
Além de se mostrar paciente e amoroso com Jano, Pedro realizou sua tarefa como manda o figurino. Ele escovou o cavalo com escovas apropriadas e na ordem certa: primeiro deve ser escovada a crina, depois os pêlos do corpo e, por último, escova-se a cauda.
***
Carlinhos "atormenta" e consegue música no quarto
Horário - 05h33
O humorista chegou da festa Maria Antonieta Caipira um pouco "alto" e cantando alguns refrões em uma espécie de inglês macarrônico, repetidamente. A produção "captou" a música e surpreendeu o caipira, colocando-a para tocar nos alto-falantes.
Apesar de Carlinhos ter colocado frases em inglês em sua versão, a canção era "Entre a Serpente e a Estrela", de Zé Ramalho. Quando a música começou, ele e Pedro pularam da cama e riram muito. "Carlinhos, só você consegue isso, tanto atormentou que o Zé colocou a música pra você", falou o sertanejo.
Carlinhos e Pedro dançaram em volta de Danni Carlos, que estava lendo a Bíblia no chão do quarto, depois foram para a sala dançar para Dado, voltaram para o quarto e continuaram comemorando a "vitória".
Quando a música acabou, os dois queriam mais. "Duvido você colocar no repeat", disse Carlinhos. A música não voltou e ele continuou cantarolando sua versão particular até adormecer.
***
Danni e Dado não desfarão as malas, se voltarem
Horário - 04h58
Os inseparáveis Dado Dolabella e Danni Carlos afirmaram que, se voltarem da roça, amanhã, não vão desarrumar a mala.
Ao ser questionada por Dani Souza, a loira responde que acredita que ela e Dado irão toda a semana. "Cansa, sabe? É muito chato."
Talvez para ser solidária com a cantora, talvez por realmente sentir a pressão do final do jogo, Dani comentou que também acha que estará na roça na semana que vem. "Por que você acha isso? Quem te mandaria?", pergunta Danni Carlos.
A cantora garante que não vota na modelo. "O Carlinhos vota no Pedro, o Pedro vota no Carlinhos", lembra. Depois de alguns minutos de silêncio, Danni finalmente se entrega: "ai, nem é isso. Eu tô de TPR - tensão pré-roça", conclui.
***Meninas não gostam de homens com carinha de bebê
Horário - 00h48
Renata Mesquita
Esta noite as meninas de A Fazenda deixaram bem claro para os peões seus gostos em relação aos homens: nada de carinha de bebê! O caçula Pedro Leonardo até ficou preocupado e, ao se arrumar para a festa do sábado, fez uma enquete no quarto: deveria desenhar a barba ou tirar tudo?
Danni Carlos já havia dito, um pouco mais cedo, que não gosta de homem com "cara de querubim". Por isso, para ela, um dos homens mais charmosos é o ator e diretor Clint Eastwood. Danielle concordou, e disse que prefere os charmosos, e Fabiana fez coro. Por isso, quando Pedro perguntou sobre a barba, a atriz disse que ele deveria mantê-la. "Desenha aqui na bobecha, que nem barba antiga", pediu.
Samambaia também falou para o cantor manter a penugem. "Eu sabia que a resposta dela ia ser não. Gosta de um barbudo essa daí...", disse o sertanejo. "Ela avisou que não gosta de homem com cara de bebê", completou Dado, que saiu perguntando para as meninas o que elas achavam. E todas foram unânimes no "não".

Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário