Resumo de dia 24 de Julho

Carlinhos dá uma de fotógrafo e fatura carro
Horário - 22h11
Renata Mesquita
Foi na última madrugada a competição para ver quais dos peões levariam o novo Soul, da Kia. Participaram do desafio a fazendeira Danielle e os três classificados nas provas dos quebra-cabeças: Dado, Carlinhos e Pedro Leonardo. O comediante levou a melhor - foi seu primeiro prêmio durante o confinamento.
A missão era fotografar o carro, valorizando o design. Cada peão teve direito a 15 fotos ou 15 minutos de tentativas. O juiz foi o fotógrafo Hilton Ribeiro, especializado em publicidade de automóveis. Após a tarefa, ele recebeu as imagens sem identificação, ou seja, sem saber quem havia capturado o quê, para avaliar.
Todos ficaram bastante ansiosos. Antes de saber o resultado, Carlinhos chegou a dizer que estava sem fôlego como se tivesse corrido. O anúncio do vencedor teve direito à festinha com a participação dos outros peões.
"Eu gostei muito do resultado, tinham imagens surpreendentes", comentou Hilton Ribeiro antes de avaliar os trabalhos, um a um. "Vocês mandaram bem, mesmo!", garantiu. Ao ouvir que era o vencedor, Carlinhos quase passou mal. O comediante sentiu as pernas amolecerem e ficou bastante emocionado. "Eu não acreditei, eu tava supernervoso", contou o peão depois aos demais confinados. Logo depois, o comediante ficou brincando com Dado, criticando seu "profissionalismo fotográfico".
***
Memórias de Pedro: a mãe grávida fugiu do pai
Horário - 20h14
Renata Mesquita
Na noite de confidências na academia, é a vez de Pedro Leonardo contar uma história "indiscreta" sobre seu passado. Ele diz que sua mãe fugiu de seu pai (o cantor sertanejo Leonardo) quando descobriu que estava grávida.
"A gente teve sorte de sempre ter a casa de um amigo pra morar", começa o cantor. "Porque a minha mãe fugiu de vergonha, nunca vi isso. Ela ficou grávida em 1986", conta. Jonathan pergunta quando o pai dele ficou famoso, e ele diz que em 1989, antes de seguir: "Meu vô e meu tio Alessandro me encontraram na roça. Eles falaram que eu não tava sujo, eu tava 'xujo' com xis de tanta sujeira."
Carlinhos fica curioso, e Pedro explica. "Meu pai e minha mãe eram amigos de infância. Eles resolveram balançar um pé de tomate e eu nasci. Quando a minha mãe ficou grávida, ela era a melhor amiga das minhas tias, e como minha avó materna faleceu quando ela tinha nove anos, ela era muito apegada à minha vó Carmen, mãe do meu pai. Tanto que a minha mãe é tida na família do meu pai como mais uma das filhas."
O cantor conta que, na fuga, ele e a mãe moraram em Brasília, depois em uma fazenda em Goianápolis. "Meu pai sempre soube de mim e, quando começou a ficar bem de vida, decidiu me caçar. Aí eles me acharam e eu fui morar na casa da dindinha, da mãe do meu primo."
***
Pedro dá dicas de violão para Dani Souza
Horário - 18h02
Marcus Pepe
Finzinho de tarde, dia nublado, boa parte dos participantes da fazenda estava relaxando no quarto. Na sala vazia, Pedro relaxava no sofá enquanto conversava com Danielle Souza. A bela morena pegou o violão e começou a brincar com os instrumento de forma despretenciosa.
Ao ver o interesse da musa pelo instrumento, Pedro ofereceu seus conhecimentos musicais para ajudá-la a tocar melhor. Mesmo sem qualquer técnica, Samambaia arriscou alguns dedilhados. Independente de sair qualquer acorde, Pedro mostrou-se feliz em poder dar alguns toques à colega.
***
Mendigo sonha com 'ex', e Dado sonha com Dani nua
Horário - 13h13
Marcus Pepe
Em clima de descontração no quarto, Carlinhos contou aos colegas o sonho que teve com a ex-namorada. Óbvio que a galera rolou de rir. "Sonhei que o Dado tinha me chamado para passar férias na casa dele, e minha ex-namorada tinha aparecido por lá e brigou comigo. Mas ela estava meio diferente... Ela não tinha raspado as pernas, estava com as canelas muito peludas! Falei para ela, 'não depilou as pernas, não?'". Risos gerais.
Dado também contou o sonho que teve com Dani Samambaia e Pedro, ambos pelados. "Sonhei que você - Pedro - levantava pelado da cama da Dani, e ela também levantava de outra cama. Eu me escondi para entender o que tinha rolado", contou o ator. Ele disse ainda que, no sonho, Pedro estava com um grande sorriso. Pedro não perdeu a deixa, "Ah! Quem me dera ter um sonho desses!"
***
Pedro se incomoda com atividade feita entre peões
Horário - 05h05
Redação A Fazenda
O jogo iniciado na noite passada, e encerrado já na madrugada desta sexta-feira, em A Fazenda, incomodou Pedro Leonardo. O peão cantor demonstrou ter se sentido um tanto quando incomodado ao fazer a atividade em grupo.
Foi proposto aos nossos caipiras uma dinâmica que consistia numa entrevista com várias questões abordado a amizade. Os peões tinham de fazer perguntas entre si.
"Não gosto de ficar respondendo essas coisas. Nem a minha mãe sabe da minha vida", queixa-se Pedro ao amigo Carlinhos. "É só uma brincadeira", tenta amenizar Mendigo. Mesmo assim o caçula da casa parece irritado.
Ao final do jogo, enquanto ia sozinho em direção ao quarto coletivo, o cantor sertanejo arrematou dizendo: "Tô cansando, quero ir pra casa."
***
Amigos são a familia que escolhemos, diz Danni
Horário - 01h03
Os peões fizeram uma atividade em que discutiram diversos aspectos da amizade. Eles tinham que escolher uma pessoa e fazer uma pergunta. O escolhido deveria responder e, depois disso, os demais poderiam comentar e complementar, se quisessem.
Danni Carlos concorda com a frase que diz que "amigos são a família que a gente escolhe". "A palavra família vem de flâmula. Flâmula vem de fogo. A palavra família, portanto, significa aqueles que você reúne em volta da sua fogueira para se assentar, conversar e se esquentar. E você escolhe quem vai se assentar em volta do seu calor, do seu fogo", filosofa a cantora. Dado aplaude a resposta.
Pedro diz que não ficaria bravo se um amigo pedisse seu carro emprestado e batesse, mesmo que fosse novo. "É só ele pagar a franquia", brinca o cantor. Em outro momento, diz que tentaria de todo o jeito matar uma paixão pela mulher de um amigo seu. "Jamais tentaria viver esse amor."
Jonathan acredita no ditado "amigos, amigos, negócios à parte". Ele conta que tem muitos amigos com quem tem projetos e que a frase deve ser seguida ao pé da letra. "Você tem que colocar uma linha para dividir o que é o negócio, o que é a amizade", explica.
Samambaia lamenta não ter amigas com quem possa contar nos momentos difíceis. "Já tive várias que eu ajudei e depois me viraram as costas", lembra. Ela fala de uma vez que foi buscar uma amiga que a mãe havia expulsado de casa. "Abriguei-a durante um tempo e, quando ela arrumou um namorado, saiu falando mal de mim", diz. "Nunca tive um amigo quando precisei, sempre tive o retorno de Deus", afirma a modelo.
Carlinhos garante que nunca brigou com amigos se eles não tem tempo para a amizade. "Já tive discussão sadia, essa coisa de ficar dando pilha, de brincar", responde. "Aprendi a lidar com todas as situações sozinho e os amigos podem não estar 100% disponíveis", diz.
Dado é afrontado com uma situação hipotética: um amigo atropelou alguém e fugiu. O acidente não deixou testemunhas, mas ele se abre com você sobre o ocorrido. "Eu tentaria convencer a pessoa a ir à delegacia e prestar socorro à família do acidentado", garante.
Fabi levaria em consideração a opinião da família sobre um amigo. "Família tem um sexto sentido, acho que se minha família não gostasse de um amigo, eu o observaria melhor", opina.
Os peões estavam discutindo animadamente, mas tiveram que se preparar para mais uma atividade, que ainda era surpresa.
***
Peões fazem atividade sobre amizade
Horário - 00h53
Redação A Fazenda
Após um jantar relativamente tranquilo e com todos os peões reunidos, os sete participantes confinados em A Fazenda cumpriram mais uma tarefa em grupo nessa noite.
A fazendeira Danielle Souza distribuiu envelopes contendo cinco perguntas sobre amizade e escolheu Pedro Leonardo para começar o jogo.
A partir daí, todos puderam opinar livremente sobre cada questão respondida, e também se tornaram entrevistadores. Traição, ciúmes, confiança e empréstimo de dinheiro foram alguns dos temas debatidos entre os caipiras.
"Sua namorada sente ciúmes do seu amigo, o que você faz?", pergunta o sertanejo para Jonathan Haagensen: "A saída é estabelecer um limite na relação porque o ideal é você fazer aquilo que tem vontade".
"Até onde você iria por um amigo?", "você guardaria um segredo?", "quando um amigo consegue comprar ou realizar algo bacana, você fica com inveja ou feliz por ele?" e "se um amigo pede dinheiro emprestado, você empresta?" são outros exemplos de perguntas feitas aos competidores.
Como não poderia deixar de ser, muita polêmica e algumas faíscas rolaram durante o jogo. Carlinhos botou muita lenha na fogueira, mas todos se empenharam em responder as questões com sinceridade.

Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário