Resumo de dia 13 de Julho

Preguiça - e choro - dominam os peões
Horário - 23h55
Renata Mesquita
Nossos peões se deixaram dominar completamente pela preguiça. Será que foram os afazeres pela manhã? O anúncio da nova fazendeira com direito a cover de Elvis Presley? A pesada sessão de faxina doméstica? Ou a visita de Frejat, líder do Barão Vermelho? Tudo isso junto - e mais um pouco. No quarto coletivo, Carlinhos, Dado e Pedro Leonardo dormem profundamente.
Mirella, até agora há pouco, fazia companhia aos peões - mas decidiu levantar para tomar um lanchinho. Já Danni Carlos está deitada, mas lendo - a cantora insiste em ler na penumbra. E onde estão Jonathan, Danielle e Fabiana? Os três estão curtindo uma sessão de cinema na varanda, com direito a pipoca, refrigerantes e cobertores.
A sessão foi o prêmio que eles receberam pela atividade de customização de máscaras e encenação teatral de ontem à tarde. O filme escolhido foi um dramalhão - Uma Lição de Amor, com Sean Penn, Michelle Pfeiffer e Dakota Fanning. Os três se acabam de chorar. "Queria estar com a minha filha agora", soluça Jonathan.
***
Vestígios de Theo Becker ainda incomodam peões
Horário - 18h06
Hoje é dia mundial do rock e os peões lembraram do bordão do ex-confinado Theo Becker: "Tchutcho, rock'n'roll!".
"Cara, aquele idiota deixou os rastros dele na casa", lança Pedro Leonardo. "Po, quem dorme na cama dele tem pesadelos", responde Jonathan. "Quem lembra dele tem pesadelo", diz Samambaia.
"Eu fiquei só uma semana com ele, seria uma super injustiça ficar julgando, mas o olho dele dava medo", comenta Fabiana. Jonathan diz: "po, tu não viu nada".
Eles lembram o dia em que o ator passou mal e especulam se ele tinha bulimia.
***
Arroz de Samambaia não dá certo
Horário - 17h32
Danni Carlos ficou encarregada de fazer o frango para o "almojanta" desta segunda-feira. A fazendeira Fabiana pediu a Samambaia para ajudá-la com a tarefa preparando o arroz.
Dani Souza topou. Mais tarde, Danni Carlos foi experimentar o arroz e constatou que tinha queimado. "Dani, o arroz queimou e está cru", gritou a cantora.
Pedro foi experimentar a comida e confirmou. "Bota fora, vamos ter que fazer outro", determinou Danni. O cantor ficou contrariado, mas ela explicou: "vamos fazer o que com ele? Preciso usar a panela".
***
Peões declaram para quem ligariam, se pudessem
Horário - 14h01
Redação A Fazenda
Em conversa no quarto da Fazenda, Carlinhos perguntou para os peões para quem eles ligariam se tivessem um minuto.
Fabiana foi rápida e responde que ligaria para o amor Gabriel. Mirella ligaria para Latino ou para sua mãe. Pedro disse que ligaria para seu pai, o cantor Leonardo, mas como não ia conseguir falar com ele, ligaria para a mãe mesmo.
Carlinhos disse que não ligaria para ninguém, mas daria o direito da ligação para alguém da Fazenda.
Danielle também ligaria para a mãe e Danni Carlos ligaria para o "mãozuco".
O clima de saudade bateu nos participantes e cada dia vai ficando mais difícil conter essa saudade.
***
Luciele dá nota aos peões
Horário - 12h56
Juliana Damasceno
A eliminada deste domingo se autoavaliou inicialmente, no temido quadro "De Zero a Dez", do Hoje em Dia. "Pelo jogo em si, me dou zero, porque não soube fazer isso, me deixei influenciar pela situação. Mas, como ser humano...ai, estou com medo! Não acho que estou pronta ainda, tenho muita coisa para mudar dentro de mim, pessoal e profissionalmente. Mas por isso, eu mesma me daria 8,5". Dona Helena, que acompanhava Luciele no programa, completa: "Estou orgulhosa e dou 10 para minha pequenininha, por sua coragem, verdade e segurança".
Os próprios apresentadores do Hoje em Dia brincaram com a atriz, e fizeram uma média de sua nota com a dada pela mãe.
Para Franciely Freduzeski, daria 8. "Teve pouco tempo de jogo, e senti que ela era agradável de conviver".
Para Bárbara, deu zero. "Sei o quanto ela é corajosa e tem fibra. É pequena, porém sabe crescer quando precisa. Mas achei que faltou coragem para ela no jogo - foi covarde e prejudicou a Franciely".
Para Fabiana, a nota foi 9,5. "Fiquei decepcionada e magoada. Senti ciúme, falta da amiga, da parceira - coisa que eu seria com ela sempre, pelo amor que sinto e em qualquer situação. Está conseguindo o respeito das pessoas, mas já falei pra ela: "O sorriso de hoje é o dedo apontado de amanhã". Ela diz que, mesmo assim, continua acreditando na amizade das duas. "Ela poderia ter sido mais carinhosa, mais próxima". "Sou leal às pessoas que eu amo, e por isso a escolhi como fazendeira".
Danni Carlos é "fofíssima", segundo Luciele, e ganhou 10 da amiga. "Minha nota para ela é máxima! Não a conhecia pessoalmente, mas era apaixonada pela música 'Coisas que eu sei'. Ela te acolhe, é frágil também, mas quando necessário, ela te dá muita força".
O modelo Miro Moreira foi avaliado com nota 6. "Ele era volúvel, se deixava levar pelos comentários. Começou muito subserviente para ficar bem com todos, mas com o passar do tempo...É querido, divertido, energia boa, um corpo lindo, quando fotografado, deve ser um escândalo. Mas faltou um pouco de personalidade a ele.
Jonathan é o alvo da torcida de Luciele aqui fora. "É verdadeiro, não foge das responsabilidades. Transparente, está jogando sozinho. Se eu pudesse dar mil, daria. Mas certamente darei 10".
Pedro foi uma surpresa para Luciele. "Nota 10, pois dá um 'baile'em muitas pessoas experientes da casa, mesmo com a pouca idade".
Luciele diz que foi alertada por amigos, antes de ir para a fazenda. Mesmo assim, deu 7 ao consultor de etiqueta. "Fábio Arruda tinha uma ótima visão de jogo. Não tinha muita coragem de falar na frente das pessoas".
Para a atriz, Carlinhos está jogando, mas não tem boa estratégia. Levou 7. "Não acredito em paixão por Mirella, e sim numa troca. Quase contratual",
Não há nota para Mirella. "Não é amiga, nem inimiga, nem uma coisa nem outra. Algo que é nada não merece nota".
Dado estava indo pela mesma linha de briguento, no começo do programa. Mas depois, percebeu que esse não era o caminho, segundo Luciele. "Ele não ajudava, não fazia nada. Mas mudou de postura. E nada teve a ver com Wanessa, amo minha sobrinha, e isso foi há tanto tempo...". Nota 8,5.
Para Babi, que parecia querida no início, um 5. "Ela se aproveitou do Miro desde o início, porque percebeu que Miro era o peão mais fraco".
Nota 5 pelas atitudes, e não pela pessoa. É a média de Theo. "Ele fez algumas escolhas erradas".
"Para Danielle, vou dar 3. Ela até que merece minha nota. É educada, doce, mas é completamente...o personagem lhe veste muito bem. Ela não é burra, mas é manipulada".
Por fim, Luciele disse que gostaria de ficar para enfrentar uma "roça justa". E falou de Mirella. "É absolutamente vulgar, pequena em atitudes. Não fiz nada a ela, e mesmo assim, ela tomou as dores de Danielle, desnecessariamente...adoraria enfrentá-la", completa.
***
Carlinhos quer Pedro como cunhado
Horário - 11h31
Carol Baggio
Carlinhos pegou no pé de Pedro Leonardo hoje pela manhã. O assunto é a irmã do cantor, que tem 18 anos. Foi a deixa para o humorista brincar com o amigo. "18 é o meu número!".
No maior estilo "irmão mais velho", Pedro rebate em tom de ciúme: "É pra casar. Só sai de casa com aliança no dedo e papel assinado!".
O humorista acha graça e continua irritando o cantor. Ele pergunta sobre a data de aniversário da menina e suas atividades diárias. Pedro leva com bom humor as 'investidas' do comediante.
"Ela já tem carro?", pergunta Carlinhos. "Não, Carlinhos, ela trabalha para pagar a faculdade, vai comprar carro pra que?", responde Pedro. "Se eu ganhar um carro aqui eu dou pra ela", cómpletou o humorista. "Aí pode casá, então!", riu o cantor.
***
Nova fazendeira delega funções da fazenda
Horário - 10h53
Redação - A Fazenda
Após ser anunciada como nova Fazendeira, Fabiana Alvarez delegou aos peões as novas funções. Novamente o humorista Carlinhos ficou com a ordenha da vaca enquanto Pedro Leonardo vai alimentar os animais. A bailarina Mirella vai cuidar do galinheiro e Danni Carlos terá que supervisionar os cavalos.
Pela primeira vez, Dado terá que regar e manter a horta da Fazenda em ótimo estado e Dani Souza ficará com as ovelhas. Já Jonathan, que foi liberado das tarefas fixas, disse que estará pronto para ajudar os amigos.
***
Sono faz suas primeiras vitimas em A Fazenda
Horário - 04h21
Júlio César Barros
Os Peões começam a se render ao sono nesta madrugada de segunda-feira, em A Fazenda. Logo mais tem tarefas e os nossos caipiras precisam descansar. Afinal, o galo canta antes das sete da manhã.
Carlinhos está tão casado que até se recusou a fazer massagem em Mirella, que prometeu o troco. "Você não vai fazer massagem em mim? Você vai ver", ameaçou a loira. Mendigo, já sob as cobertas, ignorou.
O mais animado da turma é Pedro, o cantor dança "Segura o Tchan" com Max no meio do quarto coletivo da casa. A atividade do cantor sertanejo é explicada pelo que ele bebeu. "Vou tomar meu remedinho pra dormir. São quinze minutos e eu já durmo", afirmou o caçula da fazenda, referindo-se a uma latinha de energético que tomou minutos antes.
A atitude de Pedro chamou a atenção de Dado e Carlinhos. "Tomou energético pra dormir, vê se pode?", comentou o ator com o comediante, que apenas deu risada.
***
Peões falam sobre tudo, ou quase tudo, no quarto
Horário - 03h58
Júlio César Barros
Nossos peões estão animadíssimos nesta madrugada de segunda-feira, em A Fazenda. Eles reclamam do frio, contam piada, falam de acidentes e especulam sobre a popularidade de cada um junto aos espectadores do reality show da RECORD.
Todos estão no quarto coletivo, que tem as luzes apagadas. Dado Dolabella contou um terrível acidente que sofreu aos 7 anos de idade. "O motorista que dirigia o carro em que eu estava teve traumatismo craniano. E os irmãos não sofreram nada", relembrou o cantor.
O caso de Dado serviu de abertura para que todos passassem a relatar tragédias e mais tragédias. Pedro não quer mais ouvir tanta coisa ruim e propõe algo diferente: "Vamos falar coisas boas aí?"
Apesar do apelo, os peões seguiram falando sobre o tema. Até que Pedro é que desiste e começa a contar umas tragédias, mas sem muito sangue. Todos sobrevivem em suas histórias.
Mas foi Jonathan que resolveu mudar os rumos da conversa. O tema era o frio que faz em Itu (SP). "Nossa, fui levar o Max pra fazer as necessidades e tava ruim", revelou o ator carioca.
***
Peões analisam participação de Luciele de Camargo
Horário - 03h00
Júlio César Barros
Carlinhos da Silva - recém chegado da roça - analisa a participação de Luciele di Camargo em A Fazenda. A madrugada de segunda-feira avança e Pedro Leonardo, Mirella Santos e Denielle Souza discutem com Mendigo na penumbra do quarto coletivo.
Os quatro peões estão nas camas de Mirella e Samambaia. Eles falam do comportamento da atriz na fazenda. "Não foi nem de personalidade, ela deixou transparecer inveja. O que afetou ela foi o biquíni pequenininho, a calcinha pequenininha, o corpinho e não sei o quê. E depois tava (de biquíni), ficava sentando no colo de fulano, de cicrano", comentou Carlinhos.
"Eu acho que ela não foi por causa disso. Eu acho que foi pelo conjunto todo, uma série de coisas, até mesmo o jeito que ela trata a amiga", analisou Danielle, que teve uma briga com Luciele e citou o episódio: "O dia que ela brigou comigo ela mandou a menina calar a boca."
Pedro - que se refere a Luciele como sendo sua "tia", e é considerado por ela um "sobrinho" - diz não ter visto tais coisas. "Eu não vi isso. Nossa, gente, olha o tanto que eu sou paspalho", indignou-se consigo mesmo o cantor.
Carlinhos comenta ainda o comportamento de Britto Jr. durante o anúncio do resultado da votação do Tá na Roça desta semana. Ele narra supostas indiretas que o apresentador teria dito para Luciele di Camargo.
***
Os espetadores perguntam - e os peões respondem.
Horário - 00h52
Renata Mesquita
Quem assiste A Fazenda já sabe: antes de anunciar quem vai colocar o pé na estrada, o apresentador Britto Jr. aproveita o Tá na Roça para colocar nossos peões na berlinda com perguntas enviadas pelos próprios espectadores via Porteira de Voz. E, mesmo diante de saias justas, eles não perdem a pose. Essa noite, não foi diferente. Quer ver?
Fabiana, a primeira a ser salva pelo público, respondeu a apenas uma pergunta - a de Ana Beatriz, de São Paulo, que queria saber honestamente o que ela sentiu no momento em que foi mandada para a roça pela fazendeira Danielle. "Eu fiquei surpresa, porque não imaginava que fosse acontecer. Também fiquei preocupada, porque ela teve um desgaste emocional muito grande. Mas não vi como uma sacanagem. Eu adoro a Dani e a verdade é que tem de ter três pessoas aqui toda semana. Eu realmente só fiquei muito preocupada com ela, porque ela ficou muito abalada", foi sua resposta.
Carlinhos teve de responder a duas perguntas bastante capciosas. Karen, de Campinas, queria saber se o comediante achava as declarações de amizade de Pedro Leonardo verdadeiras ou jogo. Andréa, de Joinville, perguntou se Mirella valia um milhão de reais. "Sim, eu tive uma oportunidade de conhecer o Pedro melhor. A gente se deu muito bem, ele me passa uma coisa boa. Se eu sair e ele pedir pra sair, eu vou dar um tapa na orelha dele porque uma ausência aqui não significa nada. Se for um jogo, esse é um mérito dele, porque ele está sendo um ótimo ator", declarou Mendigo.
Sobre Mirella, Carlinhos respondeu que a dançarina - e nenhuma mulher - tem preço. "Ela virou uma amiga muito próxima. Pra muitos pode parecer o contrário, mas a Mirella é só amiga e deve valer muito mais do que isso. E mesmo se ela quisesse (aceitar suas cantadas), acho que eu não faria nada aqui dentro, mesmo estando alegrinho, porque essa não é a minha personalidade". Mais tarde, já na sede, o peão brincou com a loira: "Eu disse pra eles que você vai ter de esperar a gente sair daqui, viu?"
Luciele também recebeu duas perguntas. A primeira foi da Patrícia, do Paraná, que queria saber se a atriz acreditava que Danielle e Mirella haviam aceitado suas desculpas. "Da Danielle acho que sim, mas isso não tira o direito dela de não concordar com o que eu fiz. Agora, pra Mirella nem cheguei a pedir desculpas. Porque não foi nada com ela, ela tomou as dores da Dani e ficou de marcação cerrada comigo. Eu fiquei triste não apenas por ter deixado a Danielle magoada, mas por ter magoado alguém tão doce como ela", respondeu.
Já a Eliana, de São Paulo, perguntou à morena se ela achava que sua franqueza a atrapalhou no jogo. Luciele disse que achava que sim, mas que defende a franqueza como uma virtude. "Não é arrogância, mas eu não tenho medo. Como eu disse, eu pago pelos meus pecados", finalizou.

Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário