Resumo de dia 12 de Julho

Max destrói a máscara de Carlinhos
Horário - 17h30
Marcus Pepe
A maioria dos participantes já havia terminado de produzir suas máscaras para, mais tarde, acontecer a peça teatral, como tarefa do dia. Na copa, transformada em atelier, trabalhavam: Jonathan, Danni Carlos, Samambaia, Mirella, Fabiana, Pedro e Luciele. Dado e Carlinhos preferiram fazer suas criações do lado de fora da sede.
De repente, uma notícia: Max teria destruído a máscara de Carlinhos. Foi o que bastou para Jonathan e Mirella caírem na gargalhada e saírem até a sacada para conferir o acontecido. Pedro voltava para dentro da sede também rindo muito da destruição de Max. Tinha que ser com Carlinhos, né?
***
Pedro mostra seus dotes com pintura
Horário - 15h55
Marcus Pepe
A copa da sede se tranformou num verdadeiro atelier de artes. Quase todos os participantes arregaçaram as mangas e começaram a pintar as máscaras enviadas pela produção para a encenação da peça teatral criada pelos próprios peões.
Boa parte dos competidores da fazenda já atua no meio cênico e tem habilidade com o tema. Pedro, que leva a vida como músico, mostrou-se bastante empenhado e interessado na tarefa teatral. O rapaz passou um bom tempo pintando sua máscara e pareceu estar muito atento aos detalhes da produção.
***
Pedro sussura sobre seus planos com Fabiana
Horário - 06h16
Júlio César Barros
Os demais peões já estão deitados e, pelo que parece, dormem. Apenas Pedro e Fabiana estão acordados nesta madrugada de domingo, em A Fazenda. Os dois sussurram na penumbra do quarto coletivo.
"Caracoles, que loucura, Pedro. A gente aqui dentro", começa a conversa Fabiana. Pedro vê um lado bom nisso: "Tomara que isso valha à pena. Depois, a gente trabalhe bastante, ganhe muito dinheiro, aposentar e pronto."
Fabiana diz que espera trabalhar bastante depois que sair de A Fazenda. Pedro resolve revelar seus planos após o programa: "Quero fazer show só todo dia. Se não for todo dia, eu não quero. De terça a domingo, segunda é só passar em casa pra trocar de mala."
A caipira se surpreende com o cantor sertanejo, e acha exagero dele querer trabalhar todos os dias. Pedro, por outro lado, tem um plano de carreira: "Pelos meus planos, eu vou me aposentar com 28. Faltam seis anos ainda. Com 28 anos eu vou embora pra Goiânia (Goiás), escrever meus livros."
E o cantor sertanejo revela que aposentadoria para ele não é parar de trabalhar: "Aposentar pra mim não é parar de trabalhar. A partir dos meus 28 anos, quero que o meu dinheiro trabalhe por mim. Mas parar de trabalhar eu não vou parar nunca. Eu amo!"
***
Peões convensam na sala sobre 'se apaixonar'
Horário - 05h51
Júlio César Barros
Pedro Leonardo e Danni Carlos falavam de como é se apaixonar, nesta madrugada de domingo, em A Fazenda. A roqueira diz não estar feliz sozinha e lamenta a falta de seu amado "Mãozuco".
"Eu nem sei se vai ter 'Mãozuco' quando eu sair daqui. Cara, eu não sei. Só sei que foi tão ruim hoje, quando eu sonhei que eu queria ir pra Finlândia. Foi tão ruim dentro de mim", desabafou Danni Carlos, referindo-se ao seu amor fora da casa.
Pedro não ajuda e põe mais lenha: "Você, Mirella, Dani (Samambaia) 'tão' tudo solteira", dizia o cantor.
"Eu gosto de ser amada e de amar. Eu gosto de me apaixonar. Eu gosto. Eu gosto de beijar na boca. Eu não sou feliz sozinha. Gosto não", revelou a roqueira, para completar: "Eu não sou feliz solteira. Sou feliz amando."
"Também gosto (de beijar na boca), mas precisa apaixonar? Eu também não (sou feliz sozinho), mas faz parte. Antes só do que mal acompanhado", afirmou o conselheiro amoroso Pedro, para completar sua análise: "A coisa que eu mais tenho é amor. Eu tenho seis irmãos, meu pai, minha mãe."
***
"Nunca mais fala comigo!", Mirella ameaça amor bandido
Horário - 05h02
Júlio César Barros
Mirella Santos e Carlinhos da Silva vivem o amor bandido de todas as festas, em A Fazenda. E nesta madrugada de domingo não foi diferente. É só ter álcool na relação do casal que há descontrole.
E, apesar de dançar com Mendigo a noite toda, a dançarina repetia sem parar: "Dança! Não fala comigo, que eu não tô falando contigo! Tu me bateu na perna e levantou a minha saia. Eu sei que foi tu!"
Carlinhos tenta remediar, mas a loira está irredutível desta vez. Sem paciência, Mirella dá chineladas em Mendigo, sempre repetindo sua frase mais famosa da noite: "Nunca mais fala comigo!"
"Esse filho da p*, esse Nhonho, esse baiacu, esse bacalhau..." dizia Mirella ao ser agarrada por Carlinhos. Ela batia com o chinelo e ele revidava com a mão. "Eu tava quieto, você é que bateu em mim", repedia ele a cada revide.
"Essa é apenas uma das festas que você me bateu. Tu me bateu um monte de vezes, puxou meu cabelo, bateu na minha canela e eu não quero falar contigo", dizia a mulher do cantor Latino, enquanto dava mais chineladas no comediante.
A cada vez que a loira bate, Pedro vibra. Carlinhos perde a paciência de vez e dá um tapa forte no bumbum de Mirella. Foi a gota d'água. Ela saiu gritando e jogado coisas no companheiro de confinamento.
"Idiota, não fala mais comigo!", dizia Mirella, já no chuveiro. A confusão rendeu ainda um belo tombo da dançarina. Ela deu risada, mas logo em seguida voltou às ameaças ao comediante: "Idiota!"
Enfim, as coisas seguem normais com o casal "Entre Tapas e Beijos", em A Fazenda.
***
Alta demais, Danni canta Raul Seixas e imita E.T.
Horário - 04h58
Júlio César Barros
Danni Carlos conseguiu mesmo o que queira. Chegou ao final da festa em delicada situação, foi perda total mesmo. Nesta madrugada de domingo, a roqueira está impossível no quarto coletivo. Ela já cantou "Disco Voador" e imitou o personagem E.T., do filme de Spielberg.
"Minha casa, telefone... Minha casa, telefone...", repetia Danni Carlos, já no banheiro. E a cantora não parava: "Elliot, seja bom... Elliot, seja bom..." Ela não parava de falar algumas das frases do filme "E.T., o extraterrestre", sucesso do diretor Steven Spielberg.
Fabiana Alvarez teve que ajudar a roqueira a tomar banho. Mas Danni não parava um só minuto. Ela tentou dar banho com um balde de água em Pedro e, depois, em Carlinhos. A confusão acabou com um tombo de Mirella, que brigou com Mendigo.
Já em sua cama - e sem deixar ninguém dormir - Danni Carlos começou a cantar: "Oh! Oh! Oh! Seu Moço! Do disco voador me leve com você pra onde você for. Oh! Oh! Oh! Seu Moço! Mas não me deixe aqui. Enquanto eu sei que tem tanta estrela por ai..."
Pedro e Fabiana retiraram a roqueira do quarto para que os demais peões pudessem dormir. No final, ela deitou-se no colo de Pedro enquanto tomava Coca-Cola.
***
Tá tudo muito quente entre caipiras na festa
Horário - 02h14
Júlio César Barros
O clima está quente entre as meninas em A Fazenda. Mas não há nenhuma briga nesta madrugada de domingo, em A Fazenda. As caipiras resolveram dar um beijo coletivo para loucura dos peões. Jonathan Haagensen, Pedro Leonardo e Dado Dolabella não acreditaram. Carlinhos da Silva fica irritado.
Danielle Souza, Danni Carlos, Fabiana Alvarez, Mirella Santos e Luciele di Camargo resolveram provar a união feminina na noite. E a noite é delas mesmo. Os rapazes não param de comentar e olhar.
Durante a sessão de selinhos entre elas, Johnny ficava repetindo que os homens estariam perdidos essa noite. Dado uivava sentado no braço da cadeira. Pedro resumiu seus pensamentos com a boca aberta, incrédulo.
"Porque só tem mulher casada nesse negócio?", perguntou Mendigo, para lá de indignado.


Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário