Mirela perde a 'sorte' e Tá na Roça
Horário - 22h46
Renata Mesquita
Depois de duas semanas de sorte - primeiro ganhou um carro, depois uma viagem (ontem, no quiz comandado por Roberto Frejat), Mirella foi parar na roça por um simples golpe do azar. A dançarina foi a perdedora do Desafio Semanal, A Cor Secreta, no qual os peões deviam lidar com um funil gigante com bolas coloridas, sustentadas por 49 estacas de bambu.
A missão era derrubar o menor número possível de bolas. A cada bola derrubada, a fazendeira da semana deveria dar ao peão responsável pela façanha uma ficha da mesma cor, que ficaria armazenada em um saquinho pendurado no pescoço de cada um deles. Foi Fabiana também quem escolheu a ordem de participação de seus colegas no Desafio: Danni Carlos, Danielle Souza, Carlinhos, Mirella, Jonathan, Pedro Leonardo e Dado.
Na primeira rodada, nenhuma bola foi derrubada. A história começou a mudar com Jonathan na segunda rodada, que derrubou uma bola azul - e recebeu de Fabiana uma ficha também azul. Dado logo depois derrubou uma bola vermelha, e ganhou uma ficha da mesma cor. Na terceira, quarta e quintas rodadas, as bolas caíram aos montes, e ninguém ficou sem fichinha. Pedro, o penúltimo participante, foi o responsável pela queda das últimas bolas remanescentes no funil.
A segunda etapa do desafio consistia em contar as fichas. Nesse momento, Fabiana teve de revelar a cor do medalhão escolhido por ela mais cedo, quando foi chamada pela produção. Era amarelo. Então, apenas as fichas amarelas foram computadas. Dado e Carlinhos tinham apenas uma cada um; Danni Carlos e Danielle, duas cada; Jonathan havia recebido quatro; e Mirella e Pedro empataram com cinco fichas cada um. Assim, Danni Carlos, Dado, Danielle, Carlinhos e Jonathan foram salvos e puderam voltar para a sede.
O desempate veio na forma de um sorteio. Fabiana teve de pegar outro medalhão, sem olhar, e dizer a cor. Era vermelho. Foram, então, contabilizadas as fichas vermelhas de Pedro e Mirella - cinco para ele, seis para ela. Foi assim que a dançarina, automaticamente, se tornou a primeira pessoa a estar na roça esta semana.
***
E enquanto o desafio não chega, dá-lhe Cazuza
Horário - 17h14
Marcus Pepe
A peãozada aproveitou o tempo livre para descansar, dormir e... tocar violão! Enquanto Carlinhos, Dani Samambaia, Mirella e Danni Carlos continuavam dormindo no quarto, o som rolava solto na sala. E, no repertório, muito Cazuza!
Dado tocou uma de suas músicas preferidas do poeta, "Faz Parte do Meu Show". Ao seu lado, Pedro curtiu o repertório e pediu que o colega tocasse um outro clássico de Cazuza, gravado no primeiro disco do Barão Vermelho, em 1982, "Todo Amor Que Houver Nessa Vida". Dado ainda completou dizendo, "Essa música é um hino!".Enquanto a peãozada aguardava a chamada da produção para o novo desafio da semana, alguns aproveitaram para descansar ou dormir. Sem sono, Pedro pegou no violão e teve a idéia de resgatar algumas músicas gravadas pela dupla Leandro & Leonardo.
Depois de afinar as cordas do instrumento, o músico tocou e cantou canções como, Separados, Jogo de Orgulho, Dor de Amor Não Tem Jeito, entre outras. Ao lado de Pedro, Dani Souza e Carlinhos curtiam as canções cantando-as baixinho.
Pedro também tocou outra canção de Leonardo, "A Vida Tem Dessas Coisas", enquanto Dani Samambaia curtia ao seu lado. Ao final da música, Dani elogiou e confessou ser fã daquela canção. Pedro concordou, "Essa música é linda mesmo!".
***
Galinhas fogem da fazendeira
Horário - 09h24
Carol Baggio
No primeiro dia de tarefas matutinas da nova fazendeira, Fabiana Alvarez acordou cedo para supervisionar o trabalho dos peões. Cheia de estilo, usando chapéu de cowboy e botas, a atriz acompanhou Carlinhos e Pedro.
O primeiro desafio dos três nesta manhã de terça-feira foi dominar as galinhas d'angola que fugiram. Fabi, toda desajeitada, bem que avisou que os animais não gostam muito dela. Pedro se divertiu aos risos enquanto Carlinhos, bem humorado, saiu correndo atrás das penosas.
Após a situação inusitada, Pedro e Carlinhos cumpriram suas tarefas com disciplina. Carlinhos ordenhou a vaca e separou lenha para o fogão da sede. Já Pedro alimentou os animais, sempre cantarolando modas caipiras.
Sem comentários:
Enviar um comentário