
Horário - 11h32
Carol Baggio
Depois de cumprirem suas tarefas, Carlinhos e Pedro resolveram aproveitar o lindo dia de inverno em Itu para cavalgar. Os amigos selaram os cavalos e seguiram para o pasto. Durante o passeio, conversaram bastante sobre a postura de Dado Dolabella.
Mais uma vez, Carlinhos comenta que não aguenta mais a falsidade do ator. "Cara, pode falar o que quiser, desculpas, o caramba, mas quebrou, já não é mais a mesma coisa".
O humorista, que reza todas as noites, confessa: "Eu fico perguntando pra Deus, por que? Eu pedi tanto para não chegar nesse ponto!", sobre a discussão de ontem com Dado, logo depois da formação do Tá na Roça.
O fazendeiro Pedro tenta consolar o amigo. "Eu vi que você já tava com umas coisas engasgadas já".
***
"Quer saber o que é sucesso? Vai na 25!"
Horário - 11h03
Carol Baggio
Num papo descontraído, Carlinhos e Danni Carlos concordaram sobre a importância dos camelôs na carreira profissional dos peões. O humorista comentou: "Quer saber se é sucesso? Vai na 25!", referindo-se à Rua 25 de Março, em São Paulo, o maior centro de vendas populares do país.
A cantora concorda e diz que já viu seus CDs e DVDs piratas nas bancas do Rio de Janeiro. "DVD pirata meu, eu já vi até no Ceará, na praia. Isso é que é bom, né?", confessa a carioca.
Mas os peões sabem que o sucesso ilegal não é um grande feito. "É bom e ruim, ao mesmo tempo, né? Pro artista que já é consagrado, é ruim, pra quem tá começando...", explica Carlinhos. Para o cantor, o comércio ambulante ajuda a divulgar o trabalho, mas não é correto por ser pirata.
Rindo, Danni percebe que falou mais do que devia. "Olha a outra querendo perder o cotrato da gravadora", pirraçou Pedro. Sempre irreverente, a loira pede ajuda 'divina': "Edita! Nossa Senhora da Edição, eu vou ser demitida", brinca, fazendo Pedro e Carlinhos cairem na gargalhada.
***
Depois da tempestade... tranquilidade na Fazenda
Horário - 10h39
Carol Baggio
A noite de ontem foi de muita tensão na fazenda, mas hoje pela manhã parece que os ânimos se acalmaram e os peões acordaram para cumprir suas tarefas matinais.
Como sempre, Carlinhos levantou primeiro, mas Dani Souza e Danni Carlos logo saíram da cama também. Carlinhos e Dani Souza desceram para a ordenha e para levar comida para os animais. Os amigos, aliás, mostram muita sintonia e dedicação ao trabalho rural.
Pouco tempo depois, Danni Carlos apareceu. Primeiro ela levou suas 'meninas' ovelhas para o piquete, depois se dedicou ao galinheiro, pronta para deixar tudo limpo.
O cantor Pedro Leonardo foi escovar os cavalos, como tem feito pelas manhãs. Depois de mais de 60 dias de confinamento, o fazendeiro não precisa mais supervisionar o trabalho dos peões, já que todo mundo sabe o que tem que fazer.
O ator Dado Dolabella foi o último a levantar, e depois seguiu para cuidar da horta e suas plantinhas cheirosas.
***
Briga entre peões é assunto dentro e fora da casa
Horário - 04h29
Redação - A Fazenda
A briga entre Danielle Souza, Danni Carlos e Dado Dolabella foi a erupção de um vulcão chamado convivência forçada. Ninguém aguenta mais ninguém e o bicho está pegando em A Fazenda. Dentro da casa o assunto é a discussão, fora o tema segue o mesmo.
No quarto coletivo, Dado Dolabella e Danni Carlos comentavam sobre as atitudes dos jogadores e da trajetória de cada um no jogo que vale R$ 1 milhão. Mais cedo, o ator e o comediante Carlinhos da Silva discutiram de maneira ríspida.
Mendigo acusou Dado de ser um concorrente falso no jogo. E a resposta veio a cavalo. "Eu só não quero que você tire a minha honra e a minha fé", o ator carioca esbravejou de forma raivosa.
Já na casa da árvore, Carlinhos, Pedro Leonardo e Samambaia também estão falando sobre a discussão. O trio relembra o começo do reality show da RECORD e das brigas anteriores.
"Ele (Dado) brigou com o Theo (Becker), Bárbara (Koboldt), Jonathan (Haagensen), Babi (Xavier), Miro (Moreira) e Fabiana (Alvarez). Esse papinho de novela não funciona, vai dormir!", desdenhou Mendigo, demonstrando muita irritação.
Sem comentários:
Enviar um comentário