Peões não querem ver Theo nem pintado em ouro
Horário - 16h26
Marcus Pepe
Dani Souza e Pedro, depois do almoço, passaram longos momentos descansando e desabafando na varanda. O casal conversou sobre assuntos dos mais diversos: quem encontrar depois do confinamento, falsidade de outros participantes e, unanimemente, manter distância de Theo Becker.
Pedro, sorrindo, comentou com a amiga, "O que será que o povo fala depois que sai daqui? O que falam de nós lá fora, quando não precisam mais fingir que são amigos?". Eles relembraram de todos os ex-peões e riram falando do jeito sincero de Fabio Arruda, "Ele deve ter colocado a boca no trombone; ele já falava na lata aqui dentro!". Mirella, Miro, Jonathan, Fabi, Bárbara, Fabio e Francielly foram participantes que ambos disseram querer manter contato.
A morena comentou também sobre o estresse que houve no dia anterior com Dado Dolabella. "Estou cansada do mesmo discurso dele. Fiquei muito nervosa ontem. Já fui nervosa para o desafio". Pedro ouviu e complementou, "Pode me chamar de grosso, mas eu odeio essas conversas (de Dado) que nunca acabam. Gosto de resolver as coisas e colocar um ponto final. Ele sabe que comigo o buraco é mais embaixo", disse Pedro de forma taxativa.
A dupla ainda voltou a falar do final do reality show, e Pedro disse claramente, "Não quero ver o Theo pintado de ouro. Nem ajoelhado pedindo desculpa. A mãe dele é uma santa; mas ele é um filho da (...)". Dani concordou e deixou no ar a pergunta, "Cara louco, né? O que será que aconteceu com ele lá fora?...". Pedro finalizou dizendo, "Deve ter mudado de planeta, numa missão da NASA; deve ter ido para Marte!".
***
Pedro não dá atenção para conversa de Dado
Horário - 15h42
Redação - A Fazenda
Dado compartilhou com os colegas, Pedro e Carlinhos que começou a ler um livro chamado "O Poder do Agora", e Pedro logo soltou que, em sua opinião, livro de auto-ajuda é horrível!
Aliás, o livro ao qual Dado se referiu foi lembrança da ex-confinada, Mirella. Dado tentou ainda argumentar com o músico, dizendo que não era livro de auto-ajuda. Pedro nem deu muita bola para o assunto para não esticar a conversa.Enquanto ajudava o colega Carlinhos a socar alho para o preparo do almoço, Pedro deu uma bronqueada. "Estou com vontade de atirar esse violão na parede. Vou pedir para a produção mandar outro violão que dê afinação. Esse violão é à base de afinação eletrônica!"
"Mas a Danni Carlos toca esse mesmo violão e não reclama da desafinação", tentou justificar Carlinhos. Pedro explicou, "Para quem só toca as bases é mais difícil mesmo de perceber que o instrumento não está dando afinação".
O papo não foi muito além disso. Logo depois desse pequeno desabafo, Pedro deixou a cozinha e foi, solitário, fazer carinhos no cachorro Max. Carlinhos continuou a agilizar o preparo da refeição com a ajuda de Dani Souza. Nessa mesma hora, Danni Carlos descansava na casa da árvore e Dado enfiou-se debaixo das cobertas no quarto.
Na bela manhã de sol que faz em Itu, Pedrão e Dado sofreram para tocar as galinhas d'angola para dentro do galinheiro. Foi uma correria só.
O cantor sertanejo não estava muito paciente: "Vamos que hoje eu não to com paciência, vou meter o pé em vocês", esbravejou um ranzinza Pedro.
***
Chateado, Mendigo reclama do clima e do confinamento
Horário - 03h51
Júlio César Barros
Carlinhos da Silva está chateado com o clima pesado que se instalou na casa nos últimos dias, em A Fazenda. O comediante chegou a comentar com o amigo Pedro Leonardo, na madrugada desta quarta-feira, não suportar mais o regime de confinamento.
"Ai, cara, às vezes eu acho que isso pra mim já deu, viu? Já deu o que tinha que dar, cara. Pra mim isso já deu", confessou Mendigo, falando sobre o regime de confinamento. "Eu quero muito saber o que tá rolando lá fora, cara", Carlinhos completou.
"Eu penso nisso toda hora. Esse prêmio tá se tornando um dinheiro muito caro pra mim", concordou o cantor sertanejo.
As pequenas coisas estão se tornando um fardo muito pesado para os nossos peões. E eles sabem disso. "Qualquer coisinha pode desvirtuar tudo. Isso aqui é coisa séria, cara. Vale R$ 1 milhão. Com R$ 1 milhão eu dou uma estabilizada na minha vida. Eu vivo o resto da vida com ele. Mas tem hora que eu penso: 'Isso já deu pra mim! Já deu o que tinha que dar.'", disse o comediante Mendigo.
Carlinhos da Silva falava com Pedro Leonardo sobre a relação entre os peões após A Fazenda. O comediante incentivou o cantor sertanejo a tentar uma maior aproximação de Danielle Souza, paixão do caçula da casa. Os peões tocaram muito violão e conversaram bastante nesta madrugada de quarta-feira.
"A Samambaia, você consegue ter contato com ela lá fora. Uma forma melhor de você investir, entendeu? Sem ser essa coisa chata aqui", começou Carlinhos.
Pedro, por sua vez, revela ter uma paixão platônica. "Eu não tenho coragem não, Carlinhos", comentou o rapaz com seu jeitão de caipira goiano.
E olha que Pedro ficou muito atraído pela bela morena Samambaia. "É fato, a única pessoa que eu senti aqui tesão de mulher foi a Dani. Nem a Mirella (Santos), cara. A Mirella é gostosa pra c*. É pele, sabe assim? É você bater com a pessoa", comentou Pedro.
"A bunda da Mirella é linda. E as pernas dela? Ela de shortinho, de calça jeans. Mas a Dani é absurdo", afirmou Carlinhos, que diz considerar Samambaia como sendo sua irmã.
***
Papo na varanda é sobre clima pesado em A Fazenda
Horário - 02h41
Júlio César Barros
Pedro Leonardo e Carlinhos da Silva falaram e tocaram violão por muito tempo nesta madrugada de quarta-feira, em A Fazenda. E, na pausa entre uma canção e outra, os bons amigos conversaram de tudo: música, amizade, a vida, belas mulheres, cantores favoritos, família, o passado, o futuro, etc. Mas foi o comentário sobre o clima na casa que mais chamou atenção.
"Quando você se mistura e tem desavença é chato!", comentou Carlinhos, para concordância de Pedro: "É chato porque você não tem pra onde correr, né? A diferença é essa."
Carlinhos - amigo de Danielle Souza há muitos anos - lamentou a briga de ontem entre a modelo e a roqueira Danni Carlos. "Às vezes, você evita de falar alguma coisa que é pra não ficar um clima chato. Tipo a Dani coitada. Eu conheço. Ela é muito parecida comigo, guarda muito, sabe? Apesar de ela falar, mas mesmo assim ela não se convence. Ela vai ficar assim até domingo. Tomara que ela não saia, cara", disse Mendigo.
Pedro soltou uma risada e soltou um comentário sobre Dado Dolabella: "Eu acho que dessa vez ele não escapa não. Ai, ai."
"Porque se o negócio é atuar. Pô, não adianta eu falar que eu vou atuar que não vai dar muito certo, entendeu? Se o negócio é ser você, vamos ser a gente", acrescentou Carlinhos, criticando a maneira de Dado.
Para alguns peões, o ator carioca vive atuando dentro da casa, e nunca mostra sua real personalidade.
E Mendigo voltou a repetir uma de suas frases mais famosas durante o confinamento: "Eu vou conhecer as pessoas realmente quando eu sair daqui, cara."
Pedro, por outro lado, não concorda com o amigo comediante. "Eu não quero conhecer ninguém quando sair daqui não. Mais da metade do povo que tava aqui eu não quero saber nem o telefone. Carlinhos, eu falo mesmo. Eu não quero saber nem onde mora!", disse o cantor com seu jeito descontraído, mas falando sério.
Sem comentários:
Enviar um comentário