Dado fatura não um, mas dois carros de uma vez
Horário - 23h51
Renata Mesquita
O grande vencedor da atividade surpresa desta tarde, e que nos deixou sem notícias dos peões, foi o roceiro Dado Dolabella. O ator acaba de ter uma boa surpresa quando, ao vivo, o apresentador Britto Jr. anunciou que, além do carro da prova, ele faturou mais um, para presentear alguém muito querido. E Dado não titubeou: se o primeiro está destinado à mãe, a atriz Pepita Rodrigues, o segundo vai para a mãe do seu filho e futura esposa, Vivianne.
Mas a atividade não foi moleza, não: eles tiveram de estudar uma porção de informações sobre carros. Na primeira etapa, eles tiveram justamente de testar seus conhecimentos automobilísticos. Habilidade física e sorte entraram nas demais etapas da prova.
A primeira parte foi composta por um quiz. Dado foi o primeiro, seguido por Pedro, Dani Souza e Fabiana - Danni Carlos perdeu, no girar do dado gigante comandado pelo fazendeiro Carlinhos, o direito de participar da primeira rodada. Quem começou a subir os degraus em direção à torre - e à segunda etapa - foi Samambaia.
Dado errou a terceira pergunta. Fabiana também. Pedro errou na quarta rodada. Na quinta, o cantor teve de escolher alguém para ficar de fora uma pergunta - e apontou para Dado, alegando não ter coragem de fazer isso com uma das meninas. Danni Carlos também teve a mesma missão, e escolheu Pedro. Na seqüência, Fabiana teve de excluir alguém, e mais uma vez foi no sertanejo. Terminadas as perguntas, a sequência de subida foi decidida no dado - Danielle chegou em primeiro e Dado, em segundo.
Na segunda etapa, os dois e Carlinhos tiveram de atravessar a ponte, vestir equipamentos de segurança a descer uma tirolesa - de costas! Samambaia empacou logo no começo, e Dado chegou na frente. Depois, eles desceram uma outra tirolesa, dessa vez escorregando para valer.
A terceira fase consistiu no sorteio de chaves que fizessem o carro ligar. Dado teve o direito de pegar cinco; Carlinhos, três; e Danielle, duas. Mas o ator conquistou o prêmio logo na primeira tentativa! Foi ganhar o carro para Dado dizer que o veículo seria de sua mãe. "Ela me deu meu primeiro carro, e agora eu tô tendo a chance de retribuir", comemorou.
Hoje os nossos peões foram liberados das tarefas matutinas, pois vão participar de uma atividade especial na cozinha. Eles puderam até dormir um pouco mais - um merecido descanso para essa turma que tem trabalhado com empenho nas atividades da fazenda. E como trabalham! Nós até separamos alguns momentos da labuta diária dessa turma.
Faça chuva ou faça sol, os peões têm que alimentar os bichos e realizar a ordenha. E nem mesmo a pressão do confinamento desanima essa turma!
O fazendeiro Carlinhos, por exemplo, parece ter feito pós-graduação na ordenha da vaca. Ele realiza a tarefa com tranquilidade e rapidez. Esta semana, ele acordou sozinho, antes mesmo de raiar o dia, para realizar o trabalho.
Já Dani Souza e Danni Carlos também curtem momentos divertidos com as ovelhas e Fabi vive em pé de guerra com as galinhas. Pedro Leonardo está sempre fazendo serenatas para os bichos e Dado conversa com as plantinhas. Todos, enfim, se adaptaram ao mundo rural.
Sem comentários:
Enviar um comentário