Resumo de dia 21 de Julho

Arco-e-flecha: Jonathan Tá na Roça
Horário - 22h37
Renata Mesquita

Bem que eles tiveram a oportunidade de treinar a pontaria ontem, na atividade surpresa da tarde. "Pra quem treinou bem ontem, não tem mistério", lembrou o apresentador Britto Jr. antes de o Desafio Semanal Arco & Flecha começar. E quem levou a pior foi Jonathan Haagensen, que volta para a roça esta semana.

Cada peão tinha direito a três tiros. Se a flecha caísse na linha entre duas pontuações, valeria a pontuação maior. Pedro Leonardo, vencedor da atividade de ontem, foi o primeiro. Suas três flechas acertaram o alvo, em posições diferentes. Ele marcou 8 pontos.

Dado foi o segundo e seu primeiro tiro acertou bem próximo à "mosca". Aliás, os três tiros foram muito bons - o ator marcou 21 pontos no total. O primeiro tiro de Jonathan, que veio logo após de Dado, acertou na mosca. O segundo também foi bom, mas o terceiro foi para fora. Resultado: 16 pontos.

O quarto arqueiro foi Carlinhos, que também teve boa performance. Aliás, a melhor do desafio: 23 pontos. Na sequência, veio Fabiana. A atriz reclamou de suor nas mãos, e fez 11 pontos. Por fim, participou Danni Carlos. Sua primeira e última flechas foram para fora, e a cantora fez apenas 5 pontos. Carlinhos e Dado, os dois com maior pontuação, foram salvos e voltaram para a sede.

Pedro começou também a segunda etapa, com direito também a três tiros. Na segunda rodada, o sertanejo conquistou 13 pontos. Jonathan teve um desempenho inferior ao da etapa anterior, e fez 8 pontos. Fabiana estava muito nervosa e foi aconselhada por Britto a esquecer um pouquinho o que estava em jogo. Deu certo: a atriz foi bem melhor, e completou 15 pontos, automaticamente se salvando da roça. A última arqueira, Danni Carlos, também recebeu conselho do apresentador: "Finge que você está segurando o violão". A cantora respondeu que, provavelmente, violão é a única coisa que ela sabe segurar. Mas a performance também melhorou, com direito até à "mosca": 17 pontos e Danni também foi salva!

Na etapa final, os alvos foram dois balões, um vermelho e um azul, e Pedro e Jonathan tinham de acertar em um deles. Pedro estourou o azul, cor da sorte de sua irmã de 15 anos. Na vez de Jonathan, Britto aconselhou o ator a prestar atenção na respiração. Mesmo assim, o carioca errou o alvo e se colocou em sua quarta roça.

Amanhã, durante a formação do Tá na Roça, descobriremos os outros dois peões que diputarão a preferência do público com no domingo. Não perca!

***

Assunto é astrologia e horoscopo chinês
Horário - 21h31
Renata Mesquita

Danni Carlos mais uma vez faz valer seu apelido de "bruxinha". Os peões falam sobre os signos solares e, na sequência, tentam lembrar qual o signo chinês de cada um. Danielle e Dado desconfiam que sejam de Macaco - e estão certos, pois Dado é de julho de 1980 e Dani, de janeiro de 1981.

Pedro comenta que nem sabia da existência de outro horóscopo. "É por ano?", quer saber. Jonathan brinca que o signo dele é tatuí, e Danielle, que ele pode ser Porco. Como nasceu em junho de 1987, o sertanejo na verdade é Coelho. Rindo, Danni Carlos esclarece: "Tem tatuí não, Jonathan!"

Danielle pede à bruxinha que fale sobre seu signo, Capricórnio, e a cantora fala. "Tem um senso de justiça forte, é sério, é profissional...". Samambaia conta ter lido que seu signo representava uma pessoa "velha espiritualmente".

Fabiana pergunta do seu, Escorpião. A bruxinha diz que escorpianos são intensos, profundos, apaixonados e corajosos. Já os cancerianos Pedro, Dado e a própria Danni têm a "casca dura porque por dentro é mole", além de serem emocionais e mudarem de humor com a lua. "Mas é complicado falar assim. Isso que eu tô dizendo é coisa de livro, de jornal. As pessoas são uma colcha de retalhos, ainda mais para a astrologia, que tem lua, planetas, ascendente..."

***

Peões desabafam com exclusividade para "Geraldo"
Horário - 17h48
Juliana Damasceno

Danni Carlos inaugurou a "câmera do desabafo", na noite de ontem. A missão não era nada fácil - fazer um balanço destes mais de 50 dias de isolamento na fazenda mais vigiada do Brasil. E a cantora, num gesto surpreendente, chorou muito e disse que ainda ouve vozes e risadas dos peões que já se foram.

"Cheguei a fazer uma música sobre isso, em que me pergunto se as pessoas nos observam de uma ilha, se dão suas risadas ao nos observar", extravasou a artista. Mesmo assim, ela diz estar muito feliz em participar desta experiência, e que o silêncio e o vazio dão uma certa melancolia. "Exercemos a pureza da infância, brincando no mato, na piscina, e essa foi a parte mais emocionante para mim. As angústias, as minhas saudades viraram música, e acredito que estamos mudando as coisas. Ultrapassei vários limites internos, e descobri aqui dentro do que realmente sou capaz", disse Danni, emocionadíssima.

Pedro foi um pouco mais duro, e procurou manter-se firme durante seu depoimento. "Parece que nunca mais veremos as pessoas que saíram. Espero que este sentimento fique somente aqui dentro", disse o cantor.

"Não gostei das brigas dos peões. Aquelas em que me envolvi, graças a Deus, consegui resolver. Também não gosto de sentir a impotência de não poder ajudar quem sai. Cada festa é uma surpresa, sinto muita falta de gente que foi embora, e espero que sintam minha falta também, se eu deixar a fazenda. Todas as músicas, todos os amigos, que continuarão a caminhada da minha vida junto comigo lá fora. Ah, e gostei muito de ter recebido a carta do meu pai também", completou Pedro, numa mistura de desabafo e total confusão de ideias.

Os depoimentos foram gravados com exclusividade para exibição no programa "Geraldo Brasil", da TV Record.

***

Dado recebe conselho de Carlinhos sobre a carreira
Horário - 17h16
Redação - A Fazneda

Pedro, Carlinhos e Dado conversaram sobre shows no quarto. Pedro contou que já fez um show numa pequena cidade em Pernambuco, chamada Lagarto e dividiu o espetáculo com a cantora Margareth Menezes. "Quem é essa Margareth Menezes?", perguntou Mendigo.

Os outros dois, indignados, cantarolaram músicas da cantora para refrescar a memória do colega, mas não deu certo. Carlinhos prometeu comprar um CD quando sair da fazenda pra saber quem é, pois a cantora foi muito elogiada e ele foi taxado de ignorante por não conhecê-la.

Ainda no assunto música, Carlinhos incentivou o amigo Dado e disse, "Cara, agora é sua hora de dar certo como cantor. Se não der certo agora, melhor desistir!", disse rindo e ainda completou, "O Rolex é melhor. A melodia é daquelas "chicletes", pegajosas! Vai ser um sucesso!

***

Carlinhos fala de Chiclete com Banana
Horário - 16h35
Marcus Pepe

Mendigo, Pedro e Dado falavam sobre shows, bandas e participação do público em apresentações ao vivo. "Cheguei a fazer uma sequência de 25 shows com lotação mínima de 3 mil pessoas e, no final, não recebi 1 centavo", desabafou Dado com Carlinhos.

Como o assunto era música, bandas e shows, Carlinhos aproveitou para contar mais uma de suas "pérolas" engraçadas. "Eu não curto axé, mas um amigo me chamou para ir a show do Chiclete com Banana numa casa em São Paulo. Eu só fui porque meu amigo me disse que esse tipo de show sempre lotava de mulher. E ele tinha razão!

***

Peões batem papo na copa, após a prova
Horário - 16h10
Marcus Pepe

Depois da peãozada participar da atividade surpresa nesta terça-feira, eles se juntaram na copa e ficaram batendo papo sobre diversidades. Tem horas que realmente é difícil de entender o comportamento humano; um exemplo disso são os laços entre Dado e Jonathan. Os dois se desentenderam pela manhã, ficaram emburrados e logo após a prova pareciam velhos amigos. Antes assim.

De forma bastante descontraída, os competidores conversaram sobre vários e assuntos e principalmente sobre essa prova de hoje (que será concluída na quinta-feira). Dado, cheio de si, aproveitou para brincar com a colega Fabiana que foi a segunda colocada na atividade. "E aí, segundo lugar?". Fabi levou na esportiva e deu risada.

Sentados à mesa da copa, Carlinhos, Samambaia, Jon e Pedro ainda conversaram sobre a prova do dia. Mendigo brincou, "Não ganho nada aqui!Deus deve estar guardando esse R$ 1 milhão pra mim". A galera caiu na gargalhada.

***

"Pra não dizer que não falei das flores"
Horário - 14h26
Marcus Pepe

Enquanto na varanda Danielle Souza coordenava a atividade surpresa individualmente, os demais peões aguardavam na sede; Carlinhos aproveitou para pegar o violão e tocar algumas canções. Ao seu lado, estava o amigo Pedro que deu algumas dicas a Mendigo, "Esse acorde que você está fazendo está errado". Com seu humor sarcástico, Carlinhos rebateu, "Eu sei como é o certo mas eu quero fazer desse jeito!". (Risos).

Por alguns instantes, Carlinhos passou brincando com o instrumento e experimentando alguns acordes diferentes. Atento, Max observava o tocador. Para surpresa de Pedro, Carlinhos começou a tocar "Pra não dizer que não falei das flores", de Geraldo Vandré. Pedro ainda riu tentando corrigir o modo de tocar do colega.

***

Max pega chinelo e sai correndo
Horário - 10h29
Carol Baggio

Max não deu trégua esta manhã na fazenda e saiu correndo com o chinelo de Pedro Leonardo na boca. Quem viu foi Dado Dolabella, e o ator não teve dúvida: deu a maior bronca no cãozinho.

O mais engraçado é que Max não obedeceu Dado e, de chinelo na boca, saiu correndo. O ator chamou Pedro, que saiu gritando atrás do mascote.

Dado lembrou o colega de não deixar os sapatos no chão, porque o cachorro não obedece. "Valeu, Dado!", agradeceu Pedro. Na semana em que entrou na casa, Max pegou o chapéu de cowboy de Pedro e, na época, o cantor ficou p. da vida.

***

Enquanto uns trabalham, outros conversam
Horário - 10h09
Redação - A Fazenda

Fabi, que vai cuidar do galinheiro nesta semana, ficou com medo de pegar os ovos que estavam dentro do puleiro. A atriz pediu a ajuda de Pedro para recolher os ovos e o cantor levou várias bicadas das galinhas antes de cumprir a tarefa.

Enquanto isso, na cozinha, os peões conversaram sobre as novas tecnologias. Carlinhos alegou que adora tecnologia e que esta curioso pra saber se foi lançado mais alguma coisa nesses últimos, enquanto ele está no confinamento. Já Jonathan revelou que assim que sair da fazenda, pretende comprar um televisor de plasma.

***

Carlinhos, o terror das ovelhas
Horário - 09h41
Carol Baggio

Danni Carlos ficou incumbida em levar as ovelhas para o pasto, mas hoje as meninas estavam bem levadas e deram um trabalho danado para a cantora. Ela até tentou conversar com as amigas, mas não estava adiantando em nada. Até que apareceu Carlinhos, o terror das ovelhas!

O comediante subia do pasto com Dani Souza e Pedro, e começou a correr atrás das ovelhas. A cena foi hilária, porque ao invés de as 'meninas' irem para o pasto, elas seguiram para o caminho contrário.

Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário