Pedro: "Mirella não dorme mais sem Carlinhos!"
Horário - 19h13
Renata Mesquita
Pedro brinca com Mirella, que está toda jururu no quarto por causa da roça de logo mais. A dançarina recebe uma massagem da Carlinhos, mas só reclama. "Gente de Deus, isso é igual gato e rato! A Mirella não vai mais conseguir dormir sem o Carlinhos, vai ter até febre. Vai ficar pedindo pro Latino ligar pra ele", comenta o sertanejo, rindo.
A roceira está cheia de dores no corpo neste domingo, e garante que não é por causa do tombo que tomou ontem na Festa do Preto & Branco e sim por causa da malhação. Carlinhos é solícito com a amiga, mas como a massagem é feita com o cotovelo, ela não para de gritar. "Ai, para, seu imbecil!". O comediante alega que foi ela quem pediu, e ouve: "Mas tu me amassa, tu é muito grosso! Gordo!"A sempre divertida e animada Mirella Santos está diferente hoje. Apesar de ter conseguido disfarçar bem sua preocupação desde a noite de ontem, durante a festa, a loira voltou a ficar triste hoje, depois da atividade de trocar as ferraduras dos cavalos.
Depois de preparar suas malas, ela foi até o deque, sentou-se em uma das espreguiçadeiras e ficou observando o lugar onde vive há 45 dias. Logo, começou a andar de um lado para outro e cantarolar baixinho, até que o amigo Pedro Leonardo chegou.
"O que você está sentindo?", perguntou ele. "Sei lá. Só sei que não queria ir embora." Os dois se abraçaram e ficaram assim durante alguns minutos.
A dançarina começou a chorar e declarou: "é ruim, né?". O amigo tentou consolar a loira com palavras encorajadoras.
O sertanejo Pedro Leonardo chorou nesta manhã ao ouvir uma música religiosa. A canção chamada "Entra na Minha Casa" pede ajuda a Deus.
Ele ainda estava deitado e começou a cantar baixinho a música enquanto pensava na vida. Algumas lágrimas caíram sorrateiramente pelos cantinhos dos olhos do cantor. Depois, ele cobriu o rosto com o lençol e soluçou um bocado.
Mais cedo, Pedro abriu seu coração aos peões que estão no Tá na Roça e disse que não quer perder contato e que deseja que todos sejam muito felizes e façam muito sucesso.
Mais um dia começa na fazenda e hoje Pedro acordou com saudade antecipada dos participantes que estão no Tá na Roça. Depois de cumprirem suas tarefas matinais, os peões se encontraram na cozinha para o café da manhã, e o cantor se mostrou muito sensível.
Ele olha para Mirella e diz: "Eu quero que você faça muito sucesso, desejo isso". Depois mira Dado e completa: "E você também, S. Dado Dolabella". Dado sorri e diz "Pô, eu também".
Pedro continua: "Se 'cês saírem hoje, por favor, não vão sumir lá fora, da gente". Mirella, espivitada, responde: "Depende, só de algumas pessoas".
***
Peões caçam pássaro preso na casa
Horário - 07h42
Júlio César Barros
Durante a festa do Preto e Branco, em A Fazenda, os nossos peões descobriram um pássaro que acabou por ficar preso dentro da casa. Foram inúmeras as tentativas para fazer a ave sair. Mas, assim mesmo, o empenho de Danni Carlos, Dado Dolabella, Pedro Leonardo, Jonathan Haagensen e Fabiana Alvarez foi inútil.
Em tempos de apelos para proteção da Natureza, Jonathan e Pedro não foram nada ambientalistas. Johnny tentava espantar o bicho de dentro da casa com uma vassoura. Já Pedro, queria usar um cobertor para golpear o animal.
"Não, assim não, Pedro. Assim pode machucar ele. Ele vai ficar estressado. Ele vai se sentir atacado, entendeu? Eu sei como é psicologia animal, ele não vai mais confiar de vir pro chão!", aconselhou Danni.
"Se ele morasse aqui dentro, ele já estaria no ninho dele", comentou Fabiana. "Mas ele não mora aqui dentro, ele entrou sem querer", retrucou Dado à atriz, que completou: "Então, mas ele não tá conseguindo sair. Esse que é o problema."
A roqueira Danni, então, arregaçou as mangas e partiu ao ataque. Ela tentou capturar o passarinho de várias formas: usando sua apurada psicologia animal numa conversa, assobiou para chamar a ave, quis pegá-la apenas com as mãos, usou uma toalha de mesa como rede e, por fim, fez um caminho com migalhas de pães para indicar a porta de saída.
Nada deu certo! E, à medida que as tentativas iam falhando, a caipira foi ficando mais e mais agoniada. "Cara, eu tô com uma pena desse passarinho. Não vou conseguir dormir", Danni lamentou-se para Fabiana.
Por fim, de tanto pedir, Danni conseguiu com que a produção do reality show da RECORD se encarregasse de livrar o seu amigo alado. E ela foi dormir tranquilamente.
***
Aula sobre música na madrugada em A Fazenda
Horário - 05h18
Redação - A Fazenda
Pedro Leonardo já deu varias demonstrações de seu vasto conhecimento sobre o mundo da música, e comemorou quando o DJ tocou "Crazy Little Thing Called Love", sucesso da banda inglesa Queen. A festa do Preto e Branco anima os nossos peões nesta madrugada de domingo, em A Fazenda.
No entanto, a "aula" da vez ficou por conta de Carlinhos da Silva: de acordo com o intérprete do Mendigo, Renato Russo teria se inspirado nessa música para compor a melodia de "Eduardo e Mônica", um dos maiores sucessos do grupo Legião Urbana.
E, para comprovar sua "teoria", Carlinhos cantou repetidas vezes, em alto e bom som, por cima do refrão: "Eduardo e Mônica roubaram o calhambeque."
***
Mirella mostra mais uma qualidade: embromation
Horário - 04h57
Redação - A Fazenda
A festa do Preto e Branco foi palco para a dançarina Mirella Santos mostrar mais um de seus talentos: é fluentes em "embromation" - a língua mais falada por quem não conhece a letra, apenas a melodia de canções em inglês. Cada vez que uma música na língua da rainha Elizabeth tocava, nesta madrugada de domingo, lá estava a caipira e seu inconfundível sotaque de enganadora.
Depois de "Mr. Jones", sucesso da banda de rock Counting Crows, virar algo parecido com "Missin Show", a loira inventa uma versão para a música-tema de Fabio Arruda na fazenda: a letra de "I Will Survive", de Gloria Gaynor, está irreconhecível na estridente voz da mulher do cantor Latino.
Mas Carlinhos da Silva não deixa por menos. O comediante está impossível nessa festa do Preto e Branco. Além de mudar todas as letras das músicas tocadas pelo DJ, sempre substituindo as estrofes originais por versões mais "picantes", Mendigo precisa da supervisão e até da interferência do amigo Pedro Leonardo para não extrapolar os limites com a sua musa Mirella Santos.
Ora xingando, ora tentando olhar por baixo do vestido da dançarina, Mendigo não desvia a atenção da gata nem por um minuto.
Animação total dos peões na Festa do Preto e Branco
Horário - 02h08
Redação - A Fazenda
A Festa do Preto e Branco está para lá de animada nesse início de madrugada de domingo, em A Fazenda. O baile de mascaras segue sendo uma das baladas mais tranquilas de todas que já ocorreram no programa. As fofocas costumeiras abriram espaço para a dança, riso e, principalmente, muita alegria. Mirella tentou pegar no pé de Carlinhos por causa da bebida, mas logo foi cortada. O casal também não se desgruda na pista de dança.
Pedro está mostrando todos os passos - ou a falta deles - no chão em forma de tabuleiro de xadrez. Jonathan curte muito, o que pode ser sua última festa. O ator derrama charme com um molejo do verdadeiro brasileiro. A Fazendeira da Semana Fabiana Alvarez mantém a linha nobre e curte sua balada sem atrapalhar ninguém.
Dado, que estava muito emocionada no início da noite, está calmo e curtindo a linda madrugada da cidade de Itu. Por último, Danni Carlos. A caipirinha do rock não para um minuto de dançar. Com a chuva fina de um pouco mais cedo, a roqueira não escapou da água. Só assim para ela se molhar. E sem capa de chuva!
Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda
Sem comentários:
Enviar um comentário