Pedro Leonardo é o décimo primeiro peão a colocar o pé na estrada em A Fazenda, com 68% dos votos do público. O sertanejo, que no confinamento recebeu o apelido de "menino-velho", foi recebido na porteira por sua irmã, Taís, pelo parceiro, o primo Thiago, e pela jovem mãe, Cida.
Segundos antes de os peões descerem para o Campo de Provas, rolou mais um "estressezinho" entre Carlinhos e Dado. O ator pediu ao humorista que pensasse antes de tirar sarro de alguém quando vê a pessoa chorando, mas o comediante não deu bola ao comentário. Tudo porque mais cedo Carlinhos fez muxoxo ao ver Dado emocionado por ouvir uma canção de Frank Sinatra, cantor favorito de seu falecido pai, o ator Carlos Eduardo Dolabella.
Antes de anunciar a saída do sertanejo, Britto questionou se não foi tarde demais as pazes entre Danni e Dado. O apresentador falou da saída de Pedro tão de sopetão que Dado ficou se perguntando durante minutos: "é verdade? É sério mesmo?"
O encontro de Pedro com o primo, a mãe e a irmão foi bastante emocionante. Por outro lado, ao receber Danni e Dado na sede, Carlinhos ficou incrédulo. "Não acredito!". A cantora falou que daria colo ao humorista, mas ele respondeu: "Não precisa, eu sou forte... Estou bem, relaxa! Vou encontrar ele daqui a uma semana..."
***
Peões falam sobre espectativa dessa roça
Horário - 22h53
Renata Mesquita
Hoje à noite acontece a 11ª roça de A Fazenda, e o apresentador Britto Jr. quis saber como estava a expectativa de nossos peões. "Acho que essa é a pior. Tô com muito medo dessa vez", admitiu Danni Carlos, que disputa a preferência do público ao lado de Dado e Pedro.
É a quarta vez consecutiva que a cantora enfrenta o Tá na Roça. A loira disse que também tem medo do apresentador e que não quer ir embora. "Ia ser triste chegar até aqui e ter de sair", disse.
Pedro disse que o dia hoje está "muito pior que frango", parafraseando sua expressão de praxe. "Ao contrário da Danni e do Dado eu não tenho experiência com roça. Da outra vez que eu fui, eu fui com o Fábio, que estava pedindo para sair. A gente não sabe de nada de lá de fora. Quem já foi e voltou consegue ter uma ideia melhor do que é. Tô suando meio frio mas sei que a voz do povo é a voz de Deus, e o que eles decidirem está bom para mim."
E Dado? O ator ri ao admitir que não se lembra mais como é um domingo sem estar na roça. "Há muito tempo já que eu vou toda semana. Continuo daquele jeito, que seja feita a vontade de Deus, ele sabe o que é melhor para nós, sempre."
Carlinhos, o único que já está garantido na última semana do reality show da RECORD, confessou estar aliviado por não participar desta roça. "Só de saber que eu já estou na última semana... A pressão é grande. Mesmo a gente que não vai, eu me sinto pressionado, pelo medo de perder o amigo", testemunhou o humorista, assumindo sua torcida por Pedro.
***
Carlinhos e Pedro cantam "Depois da Ressaca"
Horário - 15h55
Marcus Pepe
Depois de cumprirem a tarefa na área externa da fazenda, e se deliciarem com uma saborosa refeição à base de sorvetes, os participantes tiveram o momento de descanso. Danni Carlos foi para o quarto relaxar, Dado aproveitou para brincar de pega-pega com Max na copa, e Carlinhos e Pedro ficaram um bom tempo na sala tocando e cantando.
Entre um clássico sertanejo e outro, Pedro pediu para que Carlinhos tocasse a música "Depois da Ressaca", gravada pela dupla Bruno & Marrone. O humorista começou a tocar os primeiros acordes e disse a Pedro, "Eu duvido você regravar essa música".
Pedro pareceu sentir-se tocado pela letra da canção e respondeu ao amigo, "Eu também duvido. Para regravar uma música dessa, o processo mais difícil é convencer o Thiago, meu primo". Carlinhos, então, deu sequência à música tocando e cantando, enquanto Pedro fez a segunda voz.
Durante o horário do almoço, a galera ainda estava dormindo quando Pedro recebeu da produção uma ficha sobre a nova atividade. Após o peão ter lido o comunicado, Danni Carlos disse, "Eu preciso comer alguma coisa antes, senão vou desmaiar... E ainda tenho que arrumar a mala para hoje!"
Ao se referir à arrumação dos pertences pessoais em dia de eliminação - hábito comum a todos os peões que vão para a roça -, Pedro disse categoricamente, "Não vou arrumar coisa alguma. Não vou me apegar a essas coisas, vou largar tudo aí. Quero levar só minhas botas, meu cinto, três camisas e duas camisetas que eu gosto".
Danni Carlos e Carlinhos ouviram os comentários do cantor sertanejo e mantiveram-se em silêncio. Pedro, sentado na cama e ainda de pijama, continuou o comentário, "Se eu for eliminado, podem mandar minhas roupas para doação, façam o que quiserem...". Algum(a) fã do cantor por aí está precisando de roupas?
***
Atitudes de Dado ainda incomodam Carlinhos
Horário - 05h24
Redação - A Fazenda
Carlinhos da Silva e Pedro Leonardo comiam na madrugada deste domingo, em A Fazenda, quando o comediante resolveu comentar as atitudes de Dado Dolabella. Os dois discutiram durante o almoço de ontem.
Os dois amigos estavam na cozinha fazendo a última boquinha da madrugada. Foi quando Mendigo demonstrou sinais de insatisfação com Dado.
"Hoje, na hora do almoço, eu senti que era rivalidade (a discussão)", Carlinhos disparou, demonstrando ainda estar ressentido. Os peões discutiram por causa da quantidade de sal que seria colocado na comida.
Pedro tentou aconselhar o amigo comediante: "Você alonga demais a conversa com ele."
Depois das últimas garfadas, a dupla voltou ao quarto coletivo. Dado entoava uma música chamada "Ganso Doidão", motivo mais que suficiente para alfinetadas do humorista: "O cara que escreveu isso fumou dois quilos e meio de maconha."
O galã com cara de poucos amigos respondeu: "A minha banda é careta. E quem fez essa música nem beber bebe."
A tensão está no ar e pode explodir a qualquer momento. Com a chegada do comediante ao quarto, Dado sentiu-se sem lugar e preferiu ir com seu violão para a sala.
***
Pedro dá puxão de orelhas em peões queixosos
Horário - 04h55
Júlio César Barros
Pedro Leonardo deu uma dura em Dado Dolabella e Danni Carlos, nesta madrugada de domingo, em A Fazenda. De forma bem-humorada, o cantor sertanejo comentou as reclamações dos dois quanto ao karaokê.
Dado e Danni passaram quase toda a madrugada reclamando que não poderiam cantar direito com o aparelho de videokê, oferecido para animar a noite japonesa dos nossos peões. Após queixarem-se muito, os dois amigos acabaram entrando na brincadeira, e se divertiram.
"Posso te falar uma coisa? Você e o Dado até começaram cantando umas músicas nada a ver. Depois que você começou a entrar nas músicas que você canta, você começou a acertar mais a coisa", comentou Pedro, meio sério, meio brincando.
"Ué, qual música você tá falando?", perguntou o ator carioca, acrescentando gostar das canções que havia escolhido para interpretar.
"Fala a verdade, vai? Ferrou a minha carreira depois do karaokê?", quis saber a roqueira. "Com aquele tecladinho eu tenho vontade de morrer, de chorar. Acaba comigo, com a minha saúde", prosseguiu a cantora, que criticou muito os arranjos feitos pelo videokê.
"Você se ouve e é muito ruim, porque o acompanhamento não ajuda. É a mesma coisa de você fazer uma capela no microfone", ponderou Mendigo, comentando que os dois levaram muito a sério a diversão.
Mas Danni demonstrou ter ficado muito encanada. "Tomara que a Nossa Senhora da Edição não destrua a minha vida. Vão ter que me arrumar emprego de assistente de direção se forem acabar com a minha carreira de cantora com esse negócio desse karaokê. Vou fazer assistente de A Fazenda 2", avisou a caipira do rock.
***
Faxina geral faz a alegria dos nossos peões
Horário - 04h14
Júlio César Barros
Danni Carlos, Dado Dolabella, Pedro Leonardo e Carlinhos da Silva ficaram felizes da vida ao retornarem para o interior da sede e encontrarem tudo arrumado, nesta madrugada de domingo. É que os nossos peões ganharam uma faxina geral na casa, em A Fazenda.
Camas arrumadas, edredons novinhos, chão varrido e pufes espalhados pelo quarto coletivo. Este foi o cenário encontrado pelos participantes do reality show da RECORD ao retornarem da festa japonesa.
"Ih, arrumaram a casa pra 'nois'", comemorou Pedro, primeiro a ver a faxina e o novo visual do dormitório. "Vem ver o quarto. Ficou ticaracatica de bom!", prosseguiu o cantor sertanejo.
Os quarto participantes ganharam uma "noite de sono restauradora" para que se preparem para uma atividade, que acontecerá neste domingo.
"Olha o pijaminha novo. Animal!", comentou Carlinhos. Dado e Danni também festejaram a nova decoração do quarto e a limpeza.
Os nossos peões tiveram uma deliciosa noite japonesa que atravessou a madrugada, em A Fazenda. As primeiras horas deste domingo foram animadas com muita música. Os participantes se divertiram com karaokê, e a dupla Pedro Leonardo e Carlinhos da Silva mostrou afinação.
Desde os primeiros minutos da madrugada, o cantor sertanejo e o comediante não pararam de cantar um só minuto. Carlinhos e Pedro deram um show!
Enquanto Danni Carlos e Dado Dolabela só reclamavam do tom imposto pelo aparelho de videokê ou dos arranjos das canções, Pedro e Carlinhos levaram tudo do jeito que deveria ser: na brincadeira.
"Gente, eu não consigo cantar em karaokê. Eu não sei, eu me atrapalho inteira. A voz fica esquisita", a roqueira não parava de reclamar.
"É engraçado. É porque é diferente", Carlinhos tentou encorajar Danni, que se queixava também de não saber brincar. "Eu não acho muita graça de brincar nesse negócio. Só bêbada. Careta é meio estranho brincar nesse negócio", prosseguiu a caipira do rock.
As músicas sertanejas foram as mais entoadas por Carlinhos e Pedro, mas as canções românticas do cantor espanhol Alessandro Sanz e as bregas de Reginaldo Rossi fizeram a festa da dupla de amigos.
E, por falar em Rossi, o momento mais hilário da madrugada foi a imitação de Carlinhos da Silva. O comediante demonstrou talento ao cantar "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme", sucesso do artista pernambucano.
A imitação foi tão boa que fez os peões caírem na risada. Dado e Danni até deram um tempo nas reclamações para gargalharem muito.
***
Caipiras se esbaldam em noite de comida japonesa
Horário - 00h18
Redação A Fazenda
Sem desperdiçar nem um pinguinho de molho de soja ou pedacinho de peixe cru, nossos peões devoraram o banquete japonês servido nessa noite em A Fazenda.
Carlinhos, Danni e Dado ficaram impressionados com o caçula, que não parou de mastigar nem um segundo sequer. Mas o intérprete de Mendigo, que alegou não ser muito fã da culinária japonesa, também não ficou muito atrás de Pedrão.
Reclamando que estavam "entupidos", todos eles ainda guardaram espaço para a sobremesa. Mais do que satisfeitos, os caipiras seguiam empolgados para o karaokê quando foram avisados pela produção que estão liberados das atividades rurais logo pela manhã.
Com toda essa mordomia, a comemoração da peãozada deve ir até altas horas dessa madrugada de domingo.
Sem comentários:
Enviar um comentário