Resumo de dia 14 de Agosto

Paz e risadas reinam em A Fazenda
Horário - 23h35
Renata Mesquita
A atividade de interpretação do reality show Ídolos fez bem aos nossos peões. Há horas eles só cantam e dão muitas risadas com as performances realizadas na brincandeira. O clima está tão bom que Danni Carlos até mandou um recadinho para a produção: "é muito bom fazer alguma coisa que tire a gente daqui, né? Obrigada, Zé, e desculpe pelo mau humor. Você estava certo!"
Todos levaram mesmo na brincadeira, exagerando em trejeitos. Quem tomou a frente nas apresentações foi a cantora, que assumiu um sotaque nortista com a personagem "Magda", uma mulher que perdeu a memória em um acidente. O segundo foi Carlinhos que, com uma camisa florida aberta no peito, atacou de Cássia Eller e mandou ver nos "uuuus", arrancando gargalhadas dos "jurados".
Pedro apareceu na sequência como um baiano que falava como mineiro por ser muito fã do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino. O sertanejo foi bastante caricato e quase destruiu a música da banda! De brincadeira, claro... E o último foi Dado, que havia escolhido uma canção de Zeca Pagodinho e carregou na "malandragem" e no carioquês.
Cada um também se passou por um tipo de jurado (bravo, bonzinho e realista) a cada performance, e as risadas foram demais. O resultado? Até o momento, nossos peões estão calminhos, calminhos...
***
Peões virarão Ídolos esta noite
Horário - 21h10
Renata Mesquita
A atividade dessa noite promete ser divertida: nossos peões terão de se vestir e encarnar os jurados e candidatos de Ídolos, novo reality show da RECORD que estreia dia 18. Cada um deles tem de escolher entre cinco opções de música: Do seu lado (Jota Quest); Malandragem (Cássia Eller); Nóis trupica mas não cai (Rick e Renner); Deixo (Ivete Sangalo); e Deixa a vida me levar (Zeca Pagodinho).
Eles também deverão dar vida aos três tipos de jurado: bonzinho, exigente ou realista. Danni Carlos, que de início já avisou estar de mau humor e com TPM, comentou que só queria ser jurada e não cantar - mas, pelas regras, ela não terá como escapar. "Você não quer cantar por causa de que?", perguntou Pedro. "Ah, estou cansada total!", foi a resposta da única mulher da casa.
Enquanto um estiver cantando, os demais devem ser os jurados. E com direito a troca de roupas. Cada candidato deve se anunciar, dizer de onde veio e falar qual música vai cantar - detalhe: sem nenhum acompanhamento. A cantoria deve ser "a capella", ou seja, apenas voz. Do lado de lá, os jurados devem comentar a interpretação e dizer se o candidato passou ou não pelo teste. No caso de dois votos negativos, o candidato deve ser avisado de que não foi aprovado para a segunda etapa de Ídolos.
Dado escolheu a canção de Zeca Pagodinho; Pedro, a do Jota Quest; Danni vai de Ivete Sangalo e Carlinhos, de Rick e Renner. Como recompensa, os peões terão direito de assistir em breve ao primeiro episódio do reality show comandado por Rodrigo Faro.
***
Quem planta, colhe... E come!
Horário - 17h30
Marcus Pepe
Se tem algo de que os participantes não podem reclamar é da qualidade da alimentação no reality show. Até porque, boa parte dos ingredientes utilizados no preparo das refeições é plantada por eles mesmos na fazenda; pois, cuidar da horta é tarefa obrigatoriamente diária.
E o jantar escolhido para esta sexta-feira foi bem natural: arroz, feijão, salada, peito de frango e beterraba. Orgulhoso com resultado do plantio, Dado mostrou para Pedro a porção de legumes, "Olha só, as beterrabas que eu e o Carlinhos colhemos hoje!". Pedro sorriu com o resultado e completou, "Sim! Foram as beterrabas que nós plantamos". Animados, os dois deram sequência ao preparo da refeição seguinte.
***
Carlinhos e Pedro: a dupla sertaneja de A Fazenda
Horário - 10h39
Carol Baggio
Definitivamente, Carlinhos e Pedro estão confirmados como a dupla sertaneja de A Fazenda. Além dos passeios a cavalo, o cuidado com os animais e a disposição para os trabalhos da roça, os dois se mostram afinadíssimos nas canções e não perdem nem uma chance para soltar o gogó.
Hoje pela manhã, a cena foi engraçada. Pedro resolveu tomar banho depois de cumprir a tarefa de alimentar os animais e Carlinhos foi atrás do amigo, de violão na mão, para ensaios no banheiro.
Pedro, aliás, está se mantendo tranquilo esta semana, apesar de ter ido parar no Tá na roça na última terça-feira, ao lado de Danni Carlos e Dado Dolabella. É a segunda roça do cantor, o caçula dos participantes na fazenda. Em sinal de amizade, Carlinhos já comentou que se Pedro voltar do campo de provas domingo, ele raspará mais uma vez a cabeça. E, como sempre, quem decide é você: quem deve pegar o caminho da cidade?
***
Peões cumprem tarefas nesta manhã
Horário - 10h08
Carol Baggio
A tranquilidade deu o tom na manhã desta sexta-feira na fazenda. Os peões acordaram na hora em que foram chamados e cumpriram suas tarefas sem problemas. Apesar da tensão de estarem entrando na última semana de confinamento, todos se mostraram calmos.
Carlinhos e Dado foram os primeiros a levantar. Eles cumpriram suas tarefas: o humorista ordenhou a mimosa e Dado regou as plantas e cuidou da horta.
Depois foi a vez de Pedro e Danni Carlos. O cantor alimentou os animais e a roqueira levou suas meninas para o piquete. Hoje Danni deu mais um apelido para as ovelhas: "Algodão doce", pelo fato delas estarem branquinhas depois de banho. Em seguida a loira foi limpar o galinheiro.
***
Pedro irrita-se depois de prova
Horário - 03h13
O caçula da Fazenda Pedro Leonardo se irritou com Carlinhos depois da prova em que o humorista faturou mais um carro.
Carlinhos perguntou a ele quantos bifes ele queria. "Está com preguiça, não precisa fritar, não", dispara o cantor. "Tem cinco bifes aí, frita os cinco!"
O comediante soltou um palavrão e disse que tinha cinco bifes de vaca, mas que não sabia quantos de porco havia. Com um pouco mais de paciência, ele recomendou a Pedro que ele coma menos à noite.
"Que noite, Carlinhos, a gente come cinco e meia da tarde. Não tem hora pra fazer nada aqui", irrita-se o cantor.
Depois, Carlinhos começa a cantar um trecho de uma música e pergunta a Pedro se ficou legal. Diante da negativa, o humorista retruca: "então aprende a tocar esse negócio direito". A tréplica de Pedro foi: "você sabia que corria o risco de levar uma resposta dessa, então não reclama".

Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário