Resumo de dia 10 de Agosto

Carlinhos diz que "pega bode" depois de transar
Horário - 23h20
Pedro e Carlinhos estavam comendo gelatina na cozinha quando o caçula da fazenda declarou que precisa sossegar. "Como assim?", perguntou Carlinhos. "Namorar, ficar quieto. Arrumar uma mulher que goste de mim de verdade", declara Pedro.
"Isso a gente acha, é que a gente não dá valor", conclui Carlinhos. Pedro concordou e disse que tem até boas pretendentes. "Eu pego bode depois que eu transo", declarou Carlinhos.
O esnobe Chester garantiu que tem várias mulheres lindas aos seus pés. "Tem até uma de Camboriu que chora por mim. A mulher é linda, pára qualquer festa, e é gente boníssima. Mas não dou valor. Da última vez que ela veio para São Paulo, beijei outra na frente dela", revelou o peão. "Cara, você é muito ruim!", indignou-se Pedro.
***
Carlinhos jogou um "ticaracatica" em Pedro
Horário - 22h51
A dupla dinâmica Pedro e Carlinhos estava na cozinha comendo gelatina e cantando, pra variar. Pedro não lembrava de uma parte da letra e logo emendou um "ticaracatica".
"Tô pegando as suas manias tudinho, Carlinhos!", declarou o peão. "Isso aí pega!", alertou o amigo, lembrando de outro bordão, o "ahhh, taaaa", que logo foi adotado por Mirella.
"Ah, tá é velho já", diz Pedro. "É nada. Porque tem o 'ah tá' normal, de desdém, e tem esse, com ênfase, que eu falava quando ia pra Floripa e bebia", lembra o humorista. "Aí, inseri o bordão no meu personagem", diz, referindo-se ao Mendigo.
***
Peões fazem confusão até para sortear nomes
Horário - 22h44
Nessa tarde, os remanescentes de A Fazenda tiveram que escolher uma cor cada um, que vai influenciar na atividade a ser praticada amanhã,
Pedro ficou com azul, Dado com vermelho, Carlinhos com amarelo e Danni Carlos com verde.
À noite, os peões receberam um saco de juta com quatro círculos nas cores que eles escolheram essa tarde. Em cada círculo, tinha o nome do peão que escolheu aquela cor.
Cada um devia tirar uma ficha e ler o nome que estava nela. Depois de uma pequena confusão entre Dado e Carlinhos sobre quem deveria ser o primeiro, o humorista ganhou o direito no "adedanha".
Carlinhos tirou Danni Carlos, Dado foi o segundo e tirou seu próprio nome, Danni foi a terceira e tirou Carlinhos e o último nome foi Pedro.
Agora eles devem aguardar pelas instruções de amanhã.
***
Participantes aproveitam tempo livre
Horário - 17h09
Marcus Pepe
Depois das atividades como limpar as baias, dar banhos nas ovelhas, capturar as galinhas d'angola e aparar suas penas, os participantes tiveram um tempinho livre para cuidar dos seus afazeres.
Carlinhos e Pedro aproveitaram esse tempo para começar os preparativos do almoço. Dado foi desfazer a bagagem, arrumada no dia anterior em função da possível eliminação, e Danni Carlos descansou no chão abraçada ao cão Max. Logo em seguida, Pedro leu um comunicado parcial da produção para uma nova atividade, "Cada peão deverá escolher uma cor, verde, vermelho, azul ou amarelo, e dizer qual cor escolheu. A mesma cor não poderá ser escolhida por dois participantes. A cor escolhida influenciará na próxima atividade."
***
"Eu não faria nada diferente"
Horário - 13h11
Juliana Damasceno
"Eu não faria nada diferente do que fiz, dou 10 para mim mesma". Foi assim que Danielle Souza, a 10ª eliminada da fazenda, iniciou sua maratona de notas aos peões e ex-colegas de confinamento no programa "Hoje em Dia", da TV Record, na manhã desta segunda-feira, dia 10.
E assim começou a lista de personagens com quem a bela conviveu nos últimos 70 dias. Fabiana Alvarez foi o primeiro alvo. "Tenho que dar 1000, é uma pessoa de um coração enorme, votei nela em uma das roças, me arrependi. Doeu muito ter que optar por ela. É querida, simples. Eu estava numa situação bem difícil, sem saber o que fazer".
Danielle diz que foi injusta com Franciely e dedicou-lhe uma nota 10. "Entre ela e Bárbara, optei pela apresentadora, que saiu na semana seguinte. Ninguém teve oportunidade de conhecê-la, era calma, tímida, fantástica".
Para Bárbara, 8. "Desistiu fácil, não conseguiu se sustentar nisso. Teve uma briga desnecessária com Dado logo nos primeiros dias. Mas é querida, divertida".
Babi levou 5. "As atitudes dela eram forçadas lá dentro. Não a conhecia, mas o excesso de carinho dela me causava certa desconfiança, fiquei desconfortável. O momento da roça me surpreendeu, a maneira que reagiu, como se transformou em poucos segundos em alguém totalmente diferente, que nós não conhecíamos, somente por causa do meu voto".
"Que saudade do Fábio! Saudade do 'demente'", sorriu Dani Souza, dando logo um 10 ao consultor de etiqueta. "Ele era antenado, sabia tudo o que estava acontecendo, sentia-se mal com a situação da casa, estava ficando desanimado, e compreendemos quando pediu para ir embora".
Para Carlinhos, mais um generoso 1000. "Sem a participação dele na sede, tudo seria muito mais difícil. Faz piada de tudo, é como um irmão para mim. Tenho um carinho enorme, fiquei segura quando percebi que ele também participaria do programa. Mantemos contato mesmo depois de deixar a nossa primeira emissora.
"Dou nota 10 ao Miro, era uma mistura de homem lindo com criança. Às vezes, não acreditava nas coisas que ele fazia, nas brincadeiras dele. Éramos amigos antes do programa, a família dele é maravilhosa".
Para Pedro, nota 8. "Ele é muito ogro, não tem jeito nem para encostar. Sabe aqueles bonecões, grandões? Menino simples, de família, muito inteligente, era meu dicionário na casa. Mas numa brincadeira, me deixou com o olho roxo, machucava o cachorro sem perceber", disse ela, rindo muito.
10 para Jonathan também. "Tudo o que pensávamos e não falávamos, ele enfrentava, batia de frente, deve ter saído como chato. Ele não esperava, falava na cara, menino bom e autêntico".
"Danni Carlos é algo assim...engraçada! Ela fazia coisas surreais, parecia estar em outro mundo. Dou 7. Ela é uma estrela, uma diva, a música dela é maravilhosa, mas por outro lado, ela não ligava para sujeira, estava sempre com a mesma roupa...a questão da higiene pegava muito lá dentro. É mais hippie, não curtia muito banho, tentava entender o estilo".
Para Mirella, deu 10.000. "Sem a presença dela, seria impossível permanecer ali. Ela e Carlinhos juntos formavam uma dupla muito engraçado. Aqueles bordões dela...fiquei chocada quando foi embora, não entendi o motivo da eliminação dela". Ao rever o momento do reencontro com a esposa do cantor Latino, Dani novamente se emocionou.
"Nossa Senhora, onde está essa figura? No Acre?", disse Dani ao rever a foto de Theo, e fazendo todos gargalharem no estúdio. "Não sei se ele não estava vivendo em outro mundo. Jogou pessimamente, achou que estava forte quando virou fazendeiro, se denegriu sozinho. Ele se aproveitava das situações, que muitas vezes nada tinham a ver com ele". Nota 2 para o ator.
Luciele tomou 2. "No começo era tudo ótimo, mas depois daquela brincadeira do quiz, tudo mudou entre nós. O carinho que eu estava dando a ela não foi retribuído. Ela não queria ser votada, só isso". Samambaia também ressaltou a atitude de Fabi, no dia desta briga. "A pobre da Fabi tomou patadas da Luciele, sem motivo. Tão amigas que eram, não precisava".
"Eu dou nota 5 para Dado", completa Dani aos apresentadores do "Hoje em Dia". "Durante muito tempo, foi a mesma cena. Ele fazia, acontecia, e depois vinha abraçar e pedir desculpas. Começamos a desconfiar que aquilo tudo, aquelas cenas não eram verdadeiras. Foram motivos tão pequenos, estão todos no jogo, mas o Dado é esperto, inteligente, mantém-se calmo. O Carlinhos se descontrola, é um cara com coração enorme", completa Dani.
***
Quarteto remanescente faz faxina no celeiro
Horário - 13h00
Marcus Pepe
A manhã passou sem muitos sorrisos na fazenda, principalmente após a saída de Danielle Souza. Com a eliminação da morena, a divisão entre os competidores ficou ainda mais clara. De um lado, Danni Carlos e Dado Dolabella e, de outro, Carlinhos e Pedro Leonardo.
Mesmo com o divisionismo, os participantes realizaram juntos a atividade de limpar a casa das ovelhas. Sob a supervisão de Fernanda, a zootecnista, e de Clébis, o caseiro, eles recolheram e ensacaram todo o feno utilizado pelas ovelhas. Pedro ainda ficou por mais tempo trabalhando, pois limpou o reservatório de água dos animais.
Logo após a limpeza, os peões colocaram as ovelhas de volta para o cercado. Com a casa limpa, elas se alimentaram aparentando estar famintas. Fernanda ainda respondeu a algumas perguntas dos peões sobre banho e tosa dos animais. Carlinhos e Pedro realizaram o trabalho e durante todo o tempo aparentaram estar chateados com a ausência de Samambaia.
***
Carlinhos e Pedro acordam juntos em A Fazenda
Horário - 08h39
Redação - A Fazenda
Com poucos peões remanescentes na fazenda e a extinção da função de fazendeiro da semana valendo desde esta manhã, os quatro participantes do reality show acumulam as tarefas rurais.
Carlinhos da Silva continua ordenhando a vaca e Pedro Leonardo, além de escovar os cavalos, também vai alimentar os animais. Não por acaso, a dupla foi a primeira a acordar nesta segunda-feira. Juntos, logo desceram para cumprir as tarefas.
Enquanto Carlinhos se preparava para a ordenha, Pedro percebeu que o esguicho estava jogado, todo emaranhado. O cantor ficou intrigado, porque foi ele próprio quem enrolou a mangueira na noite anterior. "Pensei que você não tivesse enrolado não, pensei que tivesse esquecido", comentou Carlinhos. "Não, eu enrolei. Não sou doido", garantiu o caipira. Mistério...
Ainda sobre a divisão de tarefas, Danni Carlos não quis abandonar suas 'queridas' ovelhas, e vai limpar o galinheiro novamente. Já Dado Dolabella segue cuidando da horta, e faz campanha para que os peões revezem as funções durante a semana.
***
Na falta de companhia, Pedro conversa com livro
Horário - 04h07
Redação - A Fazenda
Com apenas quatro peões na casa, Pedro Leonardo deve ter sentido a falta de interagir com outros seres humanos nesta madrugada de segunda-feira, em A Fazenda. Tanto que o cantor sertanejo resolveu bater o maior papo com os personagens do livro que está lendo.
O peão lê "O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos", de Augusto Cury. O caçula da casa deu altas gargalhadas e falou muito sozinho, tudo isso acompanhado de uma lata de energético.
"Que cara ligeiro, meu", ria o cantor sertanejo, sem dar mais pistas sobre a história que tanto o diverte.
Dado Dolabella, que circulava pelas dependências da casa, tenta se aproximar de Pedro com o apelo de um prato cheio de comida, mas o peão não deu bola.
"Tá negando comida?", estranhou o ator carioca. "É que eu comecei a ticaracatica da dieta hoje", explicou Pedro, mais interessado encurtar o papo e voltar à sua leitura.
Porém, a distração de Pedro Leonardo não funcionou por muito tempo. Poucos minutos depois, o músico resolveu ir para a cama, e segue falando sozinho numa mistura de português com espanhol: "Vamos ver se yo tengo la paz de sono."
***
Peões são avisados de nova regra em A Fazenda
Horário - 03h20
Júlio César Barros
Desde a primeira semana de A Fazenda um dos peões sempre foi escolhido como o Fazendeiro da Semana, uma espécie de chefe da turma. Mas, agora, a regra é outra. Não haverá mais a função e as tarefas terão de ser divididas pelos quatro participantes restantes do reality show da RECORD.
Pedro Leonardo - o atual e último fazendeiro - anunciou nesta madrugada de segunda-feira que a função estava extinta. Ele informou ainda que os competidores, agora, dividirão as tarefas entre eles "em comum acordo".
"Ah, que bom que eu não vou ser. Eu passei o jogo todo sem ser fazendeira. A única pessoa que não foi fazendeira fui eu", comentou Danni Carlos, que foi corrigida por Carlinhos da Silva: "A Mirella (Santos) e o Jonathan (Haagensen) também não foram."
E a divisão das tarefas diárias foi feita ali mesmo, na cozinha. No entanto, nem tudo ficou definido. Mendigo nem se manifestou e Dado disse que a tarefa de aguar as plantas e a horta já é bem pesada.
Danni diz que quer ficar com as ovelhas e as galinhas, como vem fazendo desde a última semana. "Não preciso de ajuda, não. Eu tô ótima. Eu tô dando conta, sabia?", disse a roqueira caipira.
Pedro diz que vai alimentar e cuidar dos cavalos. "Mas eu acho que a palavra da semana vai ser solidariedade. O Britto (Jr.) até falou lá em baixo (no Campo de Provas), na roça", comentou Dado, para completar: "Agora, as tarefas são as mesmas só que são muito menos pessoas que terão que fazê-las."
Mais tarde, Dado quis saber se Pedro concordaria em revezar as tarefas diárias da fazenda. "Sabe de uma parada que pode ajudar aqui, cara? Revezamento de posição", sugeriu o ator carioca. Mas o cantor sertanejo nem quis saber de conversa.
"Ah, não quero, não. Desde a primeira semana eu disse que não me coloquem nessa horta nunca. Eu não tenho paciência, Dado. Fora que eu não gosto de ficar no sol, ficar tomando sol na cacunda", rebateu o caçula da casa, sem dar margem para o debate.

Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário