Resumo de dia 8 de Julho

Roça: Luciele é escolha de peões. Fabi, a de Dani
Horário - 23h27
Renata Mesquita

Amigos, amigos, votação à parte. Mas nossos peões parecem ainda não ter incorporado o espírito do jogo, e vivem confundindo amizade com a chance de ganhar um milhão - e não que seja ruim. Amizade é um dos sentimentos mais importantes para a Humanidade. Mas na formação do Tá na Roça dessa semana, os laços foram mais importantes, e Luciele foi para a roça com apenas dois votos.

Como de costume, Carlinhos foi o primeiro a se manifestar e garantiu não estar arrependido de ter entregue o desafio de ontem para salvar Mirella. Mas assumiu estar tenso com a roça. Como previsto, Carlinhos "anulou" seu voto escolhendo Luciele, dizendo já imaginar que a atriz estaria com certeza ao seu lado nos banquinhos.

Fabiana foi a segunda. "Aqui nós somos tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo", comentou a loira, acrescentando que estaria indicando Jonathan por achar que ele não teria mais votos. Mirella veio na sequência. A dançarina, que até o início do programa ainda estava meio em dúvida sobre seu voto, foi mesmo em Luciele. "Não tem mais mágoa, mas vou na mesma opção da semana passada. A gente não está mais convivendo tanto diariamente", justificou.

Danni Carlos disse estar em uma enrascada e comenta que pensou em votar na atriz. "Porque eu imagino que ela vai receber só esse voto", disse a cantora. Dado veio logo após, e o ator informou que iria subir no muro pela primeira vez. "Essa semana eu só tive um problema com o Pedro que serviu apenas para aproximar mais a gente. Vou trocar meu voto com ele", conta.

Jonathan disse que cada dia que passa tem mais vontade de permanecer na fazenda. Ele também optou por ir em uma pessoa que, na sua opinião, não levaria mais votos: Mirella. Pedro Leonardo veio depois, com o discurso de estar longe das pessoas e coisas que mais ama. Como combinado - e pela impossibilidade de votar em Carlinhos - o sertanejo foi em Dado.

Por fim, Luciele deu o segundo voto em Mirella, cabendo a Carlinhos desempatar. A atriz também alegou falta de afinidade para escolher a dançarina. O comediante disse que não iria defender Mirella, apesar de salvá-la ontem. "Eu vou colocar a Luciele porque ela vai de qualquer jeito. Então, quero que a Danielle tenha frio na barriga também por causa da responsabilidade".

Sem ter em quem votar depois de Luciele ter ido pela sede, Danielle acabou adotando o critério de mandar quem ainda não havia sido indicado. Sobrou para Fabiana Alvarez, a novata da turma - com muito choro de todas as partes.

Agora é com vocês: quem deve por o pé na estrada e voltar para a cidade grande? A votação está aberta!

***

Possíveis votos da sede em Luciele irritam Dani
Horário - 22h17
Renata Mesquita

Os possíveis votos dos peões em Luciele na noite de hoje incomodaram bastante a fazendeira da semana Danielle, que já havia declarado publicamente a intenção de votar na atriz. "Eu não tenho em quem votar. Se eu te colocar na roça, você vai ficar com raiva de mim?", pergunta para Pedro Leonardo. A resposta dele? "Claro!"

"Eu falei pro Carlinhos que ia indicar você pra ele ser eliminado. Porque o cabeção vai votar na menina (Luciele). Aí ela vai pela casa!", reclama a modelo. "Eu não posso trocar porque não posso correr risco", se apressa em dizer Mirella. "Se vira!", fala Pedro para a amada, rindo.

"Você tem que votar nulo. Eu também falei pro Carlinhos votar nulo. Na Danni Carlos eu não voto, nem no Jonathan, nem na Mirella. Na Fabi também não. Em quem eu vou votar?", diz a Mulher Samambaia. "Vota em quem seu coração mandar, amor!", responde o sertanejo. "Por isso em todas as orações que eu faço aqui eu agradeço a semana em que eu fui fazendeiro, porque eu não tive que passar por isso. E eu vou te falar uma coisa: um dia você vai ter que mandar um amigo pra roça, Dani."

A morena não entende e pergunta por que. "Porque sim!", responde Pedro Leonardo. "Lógico que não!", insiste Danielle. "As pessoas precisam parar de tratar voto como se fosse alguma forma de discriminação, de julgamento. A gente é obrigado a votar. A gente não vota em ninguém porque não quer ver mais aquela pessoa", tenta elucidar o sempre coerente Pedro.

***

Uma música, um cachorro
Horário - 21h06
Renata Mesquita

Na noite de formação do Tá na Roça, Danni Carlos, Pedro e Dado se dedicam a terminar a canção iniciada no domingo, na casinha da árvore. Aquela que diz "Se eu soubesse / Que tudo ia terminar...". Mas a tarefa não é tão simples, já que Max procura companhia para brincar.

O cachorro roubou o chinelo de Dado e não quer largar, o que deixa o ator desesperado. Então, entre uma estrofe e outra, um deles grita: "Para, Max! Solta isso, Max! Vem aqui, Max". Será que eles ainda não se acostumaram que o golden retriever só aceita ordens em francês? Ou será que, até o final do programa, o cão aprende um pouco de português?

A música, que tinha um ritmo bem melancólico, está ganhando outros contornos, ainda em cima da base criada por Pedro Leonardo. Danni também decidiu cantá-la com outra entonação. Mas nada de chegarem ao final da letra. Sol, lua e até uma ponte para a liberdade já entraram em discussão, sem nenhuma conclusão.

Sem atenção, Max desiste e vai se juntar aos peões na sala, quietinho. O refrão, pelo menos, parece estar definido: "Posso olhar pra trás / Mas não posso voltar / Posso olhar pra trás / Mas não posso voltar". Mesmo assim, Dado reclama que a música está curta demais. "Acho que só tem um minuto e pouco", arrisca. Pelo visto, essa composição ainda vai longe...

***

Fabiana relata pavor ao entrar na casa
Horário - 02h14
Júlio César Barros

Fabiana Alvarez contou nesta madrugada de quarta-feira, em A Fazenda, como foram os momentos antes dela entrar na casa. Fabi fazia o relato às suas amigas Luciele di Camargo e Danni Carlos. O trio está no quarto coletivo e conversam bastante.

"É muito estranho você andar pó esse caminho sozinha", comenta Fabiana, aos sussurros. "Quando entrei, eu estava morrendo de medo. Tava morrendo de medo. Eu entrei eu falei: 'Meu Deus do céu!' Eu olhada, não parei em nenhum lugar, com o violão na mão. A diretora veio falar comigo e eu pedi: 'Pelo amor de Deus, deixa eu falar alguma coisa com eles. Deixa eu dar uma notícia, que não seja o jogo' E ela disse que não."

Fabi prosseguiu dizendo que ela foi orientada pela produção do reality show para não ficar com medo, pois o violão estava sendo esperado pelos peões. Na época, os competidores estavam sem o instrumento musical porque haviam sido punidos. E a caipira levou o objeto de desejo de volta.

A caipira Fabi só entrou em A Fazenda após a desistência de Bárbara Koboldt. Queixando-se da falta de sua liberdade, a apresentadora decidiu deixar a casa na segunda semana de confinamento.

As três caipiras são as únicas mulheres acordadas na casa. Pedro lê na sala. Os demais já estão dormindo.

***

Cansados após tarefas, Peões vão para cama cedo
Horário - 01h49
Redação - A Fazenda

E parece que o primeiro dia das novas tarefas rurais, agora mais complexas e estafantes, realmente pegou nossos peões de jeito. Jonathan, Mirella, Danielle, Samambaia, Carlinhos e Dado já foram dormir.

Pedro Leonardo também já se prepara para encerrar a noite, e lê seu livro enquanto espera o sono chegar.

As únicas acordadas são Danni Carlos, Fabiana Alvarez e Luciele di Camargo, que cochicham sobre a votação no quarto coletivo, dividindo a mesma cama, em A Fazenda.


Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda

Sem comentários:

Enviar um comentário