Pedro Leonardo: "Vira homem, Fabiana!"
Horário - 20h40
Redação A Fazenda
Uma lasquinha de madeira feriu Fabiana Alvarez, que esperneiou bastante... A atriz preparava-se para tomar banho quando a farpa entrou embaixo de sua unha, e a loira correu para pedir ajuda aos colegas.
Munidos de pinça e alicate, Carlinhos e Pedro Leonardo improvisaram uma "intervenção cirúrgica", mas Fabiana não suportou a dor: "Ai, que bicho frouxo", zombou Pedro, enquanto tentava segurar a atriz à força. "Vira homem, Fabiana!", ordenou o sertanejo durante o procedimento.
***
Galera conversa sobre filmes
Horário - 17h49
Marcus Pepe
Clima tranquilo na sala, a peãozada conversava sobre filmes, mais especificamente, sobre as trilhas sonoras das películas. Apesar de ser músico, Pedro fez uma revelação interessante, "Eu não sou muito chegado em filmes musicais. Meus irmãos gostam mais. Eu fico irritado com aquela coisa de, do nada, começar a tocar uma música no meio da cena", disse ele rindo de si mesmo.
Apesar dessa peculiaridade, Pedro lembrou-se de uma música do filme Streets of Fire, de 1984, que fez muito sucesso na época. Pedro, então, cantou um trecho da música "I can dream about you", de Den Hartman. Realmente, um musicão!
***
Pedro desculpa-se com Dado
Horário - 17h06
Marcus Pepe
Nada como o bom senso e a serenidade. Uma pequena conversa é infinitamente melhor que uma grande batalha. E foi assim que Pedro se acertou com Dado Dolabella na tarde de hoje, enquanto quase todos os particpantes almoçavam juntos.
Diante dos colegas sentados à mesa, Pedro declarou, "Quero pedir desculpas as meu amigo Dado, perante a todos aqui, pela forma como eu falei com ele hoje pela manhã". Pedro referiu-se às divergências dos dois entre deixar o cão dentro ou fora da sede.
Depois do pronunciamento, Dado puxou uma salva de palmas ao colega Pedro e complementou dizendo que, "As coisas devem ser resolvidas assim, com consciência. Pois, muitas outras divergências virão e a fazenda não deve se tornar um campo de intrigas".
***
Miro participa do Hoje em Dia e dá notas aos peões
Horário - 14h00
Marcus Pepe
Ontem, foi o último dia de Miro na Fazenda. Muito emocionado, o rapaz chorou bastante ao se reencontrar com os pais, quando esses o esperavam na saída do reality show. De volta à vida normal, o modelo deu entrevista ao programa Hoje em Dia, da TV Record, durante o horário de almoço. Veja as notas que Miro deu para cada participante da fazenda:
Fabio: Nota 7 - "É um excelente profissional e mostrou muita personalidade no reality show."
Franciely: Nota 7 - "Foi pouco tempo para nos conhecermos. Ela se mostrou uma pessoa muito calada."
Bárbara: Nota 8 - "A Bárbara foi um anjo. Uma pessoa que estava ali para aprender, mas que não segurou a barra."
Danni Carlos: Nota 5 - "Eu senti um ar diferente vindo dela com relação a mim. Preferi não me envolver com ela. Não rolou afinidade."
Pedro: Nota 10 - "É um cara com um astral muito bacana. Foi um amigão meu na fazenda."
Fabiana: Nota 8 - "Ela entrou no lugar de Bárbara, levou muito carinho à fazenda. Não se ouve ninguém reclamar dela."
Mirella: Nota 10 - "Para a Mirella eu dou dez mais dez."
Dani Samambaia: Nota 8 - "Nossas afinidades bateram. A Danni é uma pessoa muito bacana. Ela foi namorada do Gustavo, meu melhor amigo."
Luciele: Nota 5 - "Foi alguém que me pareceu falsa, e geradora de muitas intrigas também."
Theo: Nota 8 - "Dou oito pois é um número que ele gosta. Risos. Mas as coisas que ele fez, que disse a todos... os comentários sobre o pai do Dado... tudo isso foi péssimo."
Dado: Nota 8 - "O maior erro do Dado foi cortar os cabelos em cima das escovas de dentes da galera."
Miro: Nota 7 - "Tive erros e acertos. Foi isso."
Jonathan: Nota 8 - "Tivemos desavenças no início, mas é um cara muito sincero. Que fala o que pensa."
Carlinhos: Nota 10 - "Ele merece nota mil. Esse cara foi a alma da fazenda, além de ser um excelente imitador."
Babi: Nota 7 - "Infelizmente aconteceu de ficarmos juntos. Não tenho nada contra ela. Mas ela comentou coisas desnecessárias à imprensa depois que saiu da fazenda."
E, para quem ainda não sabe, ao deixar a fazenda ontem à noite, Miro indicou Dani Samambaia como a nova fazendeira da semana. Ao receber a notícia, hoje, Dani e os demais pareceram muito felizes com a notícia; quem não pareceu muito alegre foi Luciele.
***
Max chega e causa confusões na fazenda
Horário - 12h43
Juliana Damasceno
O lindo cachorro Max chegou à fazenda. E em vez de trazer tranquilidade e alegria aos peões, acabou criando uma discussão generalizada na sede.
As meninas ficaram encantadas com o bichinho, que imediatamente foi acariciado e mimado. Os rapazes também adoraram, mas foi só Dani Samambaia e Mirella dizerem que o cão cabia na cama onde dormem, que a confusão começou. Luciele engrossou o coro, e disse que tinha um cachorro igual a Max em sua casa. A atriz chegou a se emocionar, ao ver o animal.
Mas Pedro, que demorou mais para levantar da cama, não gostou nada do que viu e ouviu. O músico começou a conversa dizendo a todos que o cão não era dele. "Não quero me apegar, para não sofrer quando sair daqui. E mais: lugar de cachorro não é dentro de casa!", alertou, avisando sua preferência em relação ao local onde o bicho deveria ficar.
Revoltadas, Mirella, Dani, Luciele e Danni Carlos soltaram o verbo! Não se conformaram com a conversa de Pedro, que foi imediatamente apoiado por Carlinhos.
Pedro decidiu ler o "manual do Max" para todos. E a confusão começou de novo. "O cachorro é de todos, não só de um. E o quarto não é só de uma pessoa, é coletivo, todos dormem lá", diz Jonathan. E como grande parte gostaria de ter o Max no quarto, fica difícil dizer que é uma democracia, se isso for colocado em votação", diz Pedro.
Fabiana diz ao músico que ele foi grosseiro, e que choraria se a conversa fosse com ela. "Tem coisas impossíveis de engolir, até mesmo pelo prêmio de um milhão. Não vale a pena!", completa Carlinhos. "O que está no meu papo, sai, não seguro", dispara Pedro.
***
Sono parece afetar mente dos insones na varanda
Horário - 06h32
Redação - A Fazenda
Carlinhos e Pedro seguem acordados, mas o sono deve estar começando a afetar a mente dos peões. A madrugada de segunda-feira avança e Mendigo insiste em dizer que a Lua gira e, o pior, ele enxerga a figura de um coelho no satélite natural da Terra.
"Um coelho de cabeça pra baixo!", afirma Mendigo. É essa a imagem que Carlinhos vê estampada na Lua, e tenta que tenta convencer o amigo Pedro Leonardo que sua colocação faz algum sentindo.
Depois de escutar as alucinações do comediante, que nomeia o fenômeno como a "Lua de inverno", o sertanejo concorda. "É um coelho mesmo", mas Carlinhos percebe: "Você tá me zoando, né?"
Depois disso o comediante ainda afirmou que o satélite gira em todo do seu próprio eixo. Por isso, o "coelho estava de cabeça para baixo".
Na verdade, a Lua faz o movimento de rotação sobre seu próprio eixo ao mesmo tempo em que gira ao redor da Terra. Portando, há um lado do satélite que nós terrestres nunca enxergamos. O chamado "lado negro" nunca está no alcance da nossa visão, ou está virado para o espaço ou escondido pela sombra do nosso planeta.
Pedro e Carlinhos não vão dormir mesmo nesta madrugada de segunda-feira. A dupla de insones toca várias músicas sertanejas das antigas, e já disseram que vão esperar o dia nascer para só então decidirem o que farão. A última manhã do Fazendeiro da Semana Mendigo está próxima. Desta vez ele terá que acordar.
As duplas preferidas são Milionário e José Rico e Tonico e Tinoco. Pedro não para de tocar o violão. Ele surpreende Carlinhos a cada instante com uma música perdida no tempo. "Caraca, é linda essa música. De onde você tirou essa? Continua cantando, continua cantando", afirmou Mendigo ao violeiro das madrugadas.
A sequência de canções antigas é interrompida, vez ou outra, por um sucesso mais recente.
Depois da festa de sábado, quando bebeu todas e mais algumas, Carlinhos simplesmente ignorou os chamados para acordar e, de quebra, não cumpriu as tarefas deixadas por seus encarregados, que também dormiam. O resultado foi uma punição aos peões: 24 horas sem água encanada.
A punição já parece ter causado um racha na casa, em A Fazenda. Dado, por exemplo, já questiona as atitudes de Carlinhos.
***
Varanda é ponto de encontro do trio da insônia
Horário - 05h43
Júlio César Barros
Mirella, Pedro e Carlinhos deixaram a cozinha após um lanchinho nesta madrugada de segunda-feira, em A Fazenda. O trio da insônia está na varanda cantando, confabulando e - como sempre fazem - tiram sarro uns dos outros. A dançarina especulou sobre a formação do próximo Tá na Roça desta semana que se inicia.
"Quem será que vai para a roça essa semana?", quer saber Mirella de Carlinhos e de Pedro. "Eu acho que eu vou!", responde o comediante. Então, a dançarina arrisca: "Tu volta que eu sei!"
A loira perguntou a Pedro se o amigo Mendigo voltaria de um possível Tá na Roça. O cantor sertanejo então respondeu: "Se ele sair eu peço para ir embora no outro dia."
***
Chef Mendigo apresenta mais uma de suas receitas
Horário - 05h34
Redação - A Fazenda
Mirella e Pedro fazem gozações com a comida de Carlinhos. Nesta madrugada de segunda-feira o chef Mendigo resolveu variar o cardápio e, em vez do tradicional "mexidão", preparou arroz, ovo com cebola e tomate.
Até Luciele, que acordou com a cantoria dos três na cozinha, também aproveitou para encher o bucho e, agora, faz coro às zombarias dos dois: "Esse arroz tá muito bom, viu? Tudo bem que a fome ajuda, mas..."
Pedro Leonardo solta seu mais novo bordão, afirmando que o rango está "muito melhor que frango". Desde seu aniversário, quando provou o bolo, o sertanejo adquiriu a estranha mania de fazer esse comentário em todas as refeições.
***
Boné de Carlinhos deixa Pedro revoltado
Horário - 05h23
Júlio César Barros
Carlinhos demonstra que os anos de vida nas ruas de São Paulo e em abrigos para menores carentes estão para trás. O comediante revelou ter comprado um boné de mais de R$ 300 reais. Boquiaberto, Pedro fica surpreendido e um quanto revoltado com a revelação.
Mendigo, Mirella, Pedro e "chefinha" estavam na cozinha, fazendo uma "boquinha" na madrugada desta segunda-feira, em A Fazenda.
"Um amigo me levou na loja e disse que a marca era boa. Quando vi, o boné custava R$ 360", relembrou Carlinhos. O comediante contou ainda ter rodado o shopping, mas que acabou comprando o produto. "É que é difícil achar boné que me serva", justificou.
Mirella achou normal o valor do boné. Luciele, que estava calada, continuou muda. E Pedro se revoltou: "Nossa, um boné de R$ 360!? Eu só uso aqueles promocionais, de político."
Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda
Sem comentários:
Enviar um comentário