Jonathan, o melhor indicador de Michael Jackson
Horário - 23h56
Renata Mesquita
Ontem, nossos peões tiveram um concurso de imitações de Michael Jackson. E quem faturou o prêmio na opinião dos próprios confinados foi Jonathan Haagensen. O ator levou uma viagem de uma semana com acompanhante para Los Angeles, na Califórnia.
Eles não ficaram sabendo da morte de Michael e nem que o concurso foi uma espécie de homenagem. Mas, antes de irem para o palco organizado para a tarefa, Fabiana comentou com Mirella: "Será que ele morreu e a gente está fazendo uma homenagem?". Que intuição da atriz! "Pode ser, sabia?", comenta Carlinhos.
Por vergonha, Pedro Leonardo não queria participar de jeito nenhum. O sertanejo falou que esse tipo de brincadeira não combinava com ele. Mas acabou mandando bem. "Meus irmãos nunca mais vão me respeitar!", disse, antes de pisar no palco e falar: "Som na caixa, DJ!"
***
Peões discutem best-seller de Joseph Campbell
Horário - 23h33
Renata Mesquita
Literatura mais uma vez é tema de debate entre nossos peões. Pouco antes da Festa do Pijama, enquanto todo mundo estava se arrumando, Pedro Leonardo pegou O Poder do Mito para ler e se questionou: "Será que eu vou conseguir? Hum... Decidi que é o único livro que eu não vou ler."
"É chato, né?", concorda Danielle Souza. Quando Danni Carlos interfere e fala que adora, a morena se contradiz: "É, eu também gosto."
Pedro explica que o assunto é legal, mas não vai ter paciência. "Eu li toda a introdução, sobre o que se tratava, e fiquei interessado. Só que a questão do diálogo que eles tratam o livro inteiro é insuportável!". "É, é algo bem difícil, assim... Já o do Jonathan é muito bom, e também fala de mito, que os americanos perderam o mito". Samambaia ainda não se decidiu se gosta ou não da obra de Joseph Campbell.
"Esse aqui é chatinho. Tem que ser 'grande' pra entender. Ler qualquer um lê, quero ver guardar", conclui Pedro.
***
Peões falam mal de Dado
Horário - 10h36
Jordana Viotto
Pedro, Carlinhos, Miro, Jonathan e Danni Carlos estão na sala enquanto o sertanejo dedilha alguns acordes no violão. O assunto é Dado Dollabella.
Pedro conta que teve uma conversa com o ator durante a madrugada e Jonathan reclama que Dado passou óleo de cozinha nos equipamentos da academia.
Já Miro conta que Dado come com a boca totalmente aberta. Fábio chega na sala e confirma os maus hábitos do colega: "você ter requintes de etiqueta é uma coisa, mas isso comer de boca fechada é o mínimo. Ele é surreal", critica.
***
Pedro está aflito para saber se seu time ganhou
Horário - 10h02
Jordana Viotto
Depois de um mês de confinamento, sem televisão, rádio ou qualquer meio de comunicação, os peões estão totalmente sem noção sobre o que acontece no mundo.
"Quero saber se o Corinthians ganhou a Copa do Brasil", disse Pedro umas três vezes. Ele tentou assuntar com o caseiro Clébis, mas não conseguiu nenhuma informação.
O sertanejo está realmente sem noção de tempo. O jogo será nesta quarta-feira, 01 de julho.
***
Mirella paga cofrinho
Horário - 08h38
Jordana Viotto
A dançarina estava esta manhã no estábulo das vacas, assistindo à ordenha e apreciando o bezerro que nasceu na quinta-feira. Quando abaixou para fazer carinho no bichinho, a dançarina, sem querer, acabou pagando cofrinho.
Ela fez isso algumas vezes antes de perceber que a minúscula calcinha preta estava aparecendo. Carlinhos e Pedro começaram a rir, e quando ela se deu conta do motivo, brigou com os peões. "Vocês deviam ter me avisado", disse.
***
Carlinhos quase arrastado pela vaca
Horário - 08h36
Jordana Viotto
Na manhã deste sábado, Pedro, Dado, Carlinhos e Mirella trabalhavam para limpar a vaca, que tinha dormido em cima do estrume. Enquanto moviam o animal de seu estábulo para um local aberto, ela saiu correndo e quase arrastou Carlinhos.
Ele tentou segurá-la, mas não conseguiu e acabou soltando a guia. Os outros se mataram de dar risada.
"Nem foi tão engraçado, vai. Eu nem cai", disse o humorista. Pedro rebateu: "ah, foi engraçado, sim!"
***
Inspiração e muita música na madrugada
Horário - 06h51
Redação - A Fazenda
A madrugada desta sábado foi de criatividade em A Fazenda. Os insones Dado Dolabella e Pedro Leonardo decidiram compor uma música para ajudar a passar o tempo. Eles começaram a composição na sala e, depois, passaram para a varanda.
A nova canção tomou o fim da madrugada e esse início de manhã. Os peões parecem empolgados. Através da letra, eles tentam explicar um pouco dos sentimentos que os cercam no confinamento.
Daqui a pouco os caipiras têm de acordar para realizarem as suas tarefas, e é bom fazer tudo direitinho, se não a "chefinha¿ dá bronca!
Confira a nova canção da fazenda: "Longe de casa, já faz quase um mês sem você. Já vivi tantas coisas..mas não como você. Pra não desistir é preciso coragem. Pra seguir em frente nessa viagem e sobreviver. Temos muito chão pela frente. Vamos confiar mais na gente. Temos mundos diferentes, mas somos todos iguais: reles mortais. Pra evoluir nessa vida: sinta a Natureza. Com certeza, ache um caminho, mas não vá sozinho..."
Está formada a dupla da insônia desta madrugada de sábado. Pedro, que tomava banho, juntou-se a Dado e resolveu esclarecer uma pendência que tinha com o cantor. Os dois, agora, compõem uma nova música juntos.
"Não sei se você percebeu, mas eu tava meio que recuado esse dias", começou Pedro. "Achei que, naquele momento ali, você colocou uma pilha que não precisava, sabe assim? Eu fiquei numa pirraça daquilo, sabe? Depois você saiu, como se a tua intenção fosse colocar a pilha pra esquentar a briga."
O cantor sertanejo referia-se à briga entre Danielle Souza e Luciele di Camargo, ocorrida na última quarta-feira. As duas estão sem se falar desde então.
"Eu tava p*, sabia?", argumentou Dado, mas Pedro não deixou o colega completar: "Depois eu vi que não tinha nada a ver. E que você só queria expressar a sua idéia na hora do que tinha acontecido."
Dado tentou explicar a Pedro os motivos de sua relação com 'chefinha'. "Sabe o que aconteceu? Primeiro ela me colocou na roça. Juro por Deus que eu não esperava. No dia anterior ela me disse que não iria me mandar para a roça", relembrou Dado ao colega de insônia. "Fiquei vários dias aqui, chegava na cozinha e pedia pra ajudar e ela era ríspida: 'Sai, eu quero trabalhar sozinha!' Me dando um chega pra lá. E eu tentando conquistar", completou o cantor.
"Tá complicado f* ficar aqui! As pessoas estão deixando morrer as relações aqui dentro por pouca coisa", revelou Pedro, que completou: "E eu achei uma coisa de você e até ontem estava pensando pra caramba nessa história. E eu não vou chegar pra você e terminar a relação."
"O negócio tá começando a esquentar e eu estou saindo fora. Estou começando a sair, senão...¿, finalizou Dado, antes de pegar o violão novamente e reiniciar, desta vez com a ajuda de Pedro, a composição de uma nova canção.
***
Cochichos no escuro entre Mirella e Danielle
Horário - 04h40
Júlio César Barros
As amigas inseparáveis Danielle Souza e Mirella Santos conversam longamente no escurinho do quarto coletivo, na madrugada deste sábado. O já tradicional ponto de encontro da dupla é o palco para mais revelações feitas aos sussurros sobre os demais participantes de A Fazenda.
As amigas avaliaram as possibilidades que cada um tem para chegar à final do reality show da RECORD. "Acho que o Pedro e o Carlinhos fica até o final. O Jonathan também tem chances", arriscou Danielle. "A gente tem que ficar até o final", completou a modelo.
"Eu cago, nem vejo se ela passou ou não passou", dispara Danielle, sobre sua inimiga na casa: Luciele di Camargo. "Eu finjo que não existe. Para mim é indiferente, continuo a minha vida. Eu, você e o Carlinhos são as únicas pessoas que não têm falsidade. Pronto! O resto..."
"Mas eu não gosto disso, sabia? Eu queria não ter problema assim", confessou Mirella para a amiga. Em apoio à Samambaia, a dançarina também não fala mais com a irmã de Zezé di Camargo.
"Mas não adianta, amiga. Hoje a Danni já brigou com o Carlinhos. A Danni e o Carlinhos são as pessoas mais zen da casa", relembrou Samambaia, para completar seu raciocínio: "Não adianta, as pessoas vão brigar. Vai ter aqueles cinco minutos que dá nas pessoas. Qualquer coisa que você fale pra pessoa a pessoa vai..."
***
Falta de limpeza irrita peões em A Fazenda
Horário - 04h30
Redação - A Fazenda
Mas nem tudo são rosas em A Fazenda. Há peões fulos da vida com alguns de seus companheiros de confinamento por causa da falta de limpeza na casa. É, já entramos no 27º dia de convivência e os focos de atrito têm se tornado inevitáveis.
Luciele, Fabiana, Fábio e até Pedro reclamam da limpeza. Peões parecem irritados com a sujeira e a falta de empenho de alguns colegas.
Pedro não perdoa a postura dos companheiros: "A coisa que está mais me irritando aqui e se prestar e não fazer."
Fábio Arruda, que há pouco, flava mal de Lu, agora não para de elogiar a conduta da atriz nas funções domésticas. Vai entender?
***
Causos de Seu Jorge animam peões na madrugada
Horário - 02h58
Júlio César Barros
O cantor Seu Jorge é o assunto principal entre Miro Moreira, Pedro Leonardo, Jonathan Haagensen e Fabio Arruda. Os peões dão muita risada nesta madrugada de sábado com as histórias do "negão".
"Na casa, a mulher dele colocou mesa de sinuca, a máquina de cerveja pra ele não precisar ir pro bar", revelou Jonathan, dizendo conhecer o cantor para completar um elogio: "Esse negão é f*! É um p* da galáxia inteira."
O ator carioca contou ter assistido ao show do amigo cantor em um famoso restaurante brasileiro em Paris (França). "Ele tava, tipo, começando a carreira e eu toquei pandeiro com ele", revelou Jonathan a Fabio. E o ator acrescentou: "Uma feijoada lá (no restairante) é mais cara que um sushi nesse aí que você diz que é o mais caro."
Até Fabio Arruda tem causos com Seu Jorge. "Nós fizemos um programa de TV que ele entrou. Aí ele não viu e tinha uma mesa de centro. Ele bateu a perna na mesa. Você não sabe o que foi! Ele levou 16 pontos", revelou o consultor de moda, para completar: "Aí eu olhei e, de repente, vi a calça branca do cara cheia de sangue. Eu falei: 'Para!' A diretora deve ter pensando o que esse louco que participa do programa que tá pedindo pra parar. Aí ele olhou, na maior tranquilidade, e disse: 'Ih, f*!'"
***
Papo sobre parques temáticos dos EUA faz sucesso
Horário - 02h05
Júlio César Barros
A conversa sobre os parques temáticos dos Estados Unidos (EUA) animam os peões nesta madrugada de sábado. Jonathan ficou tão empolgado que decidiu levar a filha para a Disney de Orlando, em Miami.
"Quando eu fui, eram filas monstruosas. Mas eu e o Thiago (primo do cantor). Ele pegava na minha mão e a gente saia correndo e gritando: 'Mom! Mom! Mom!' Ia parar lá na porta do brinquedo", contou Pedro, descrevendo sua estratégia de criança para furar as filas.
"Só eu e a minha filha será que não tem problema?", questionou Jonathan, que pretende fazer uma surpresa para a herdeira, mas não fala inglês. Pedro, Miro e Fabiana explicam ao ator que, comprando um pacote de agência, ele terá direito a um guia que fala o idioma.
O ator carioca sugere aos colegas de A Fazenda que todos poderiam ir para os EUA juntos.
***
Peões falam sobre carros possantes e viagens ao exterior
Horário - 01h45
Júlio César Barros
Fabiana Alvarez, Jonathan Haagensen, Dado Dolabella e Pedro Leonardo falam, na sala da casa, sobre carros possantes e viagens ao exterior. A madrugada de sábado começa animada em A Fazenda.
Los Angeles e Las Vegas. Estes são os destinos aconselhados por Dado e Miro. Jonathan quer saber o que pode fazer logo depois que sair do programa.
"Lá em Los Angeles tem umas free way. Os caras pegam as Ferraris e dão 300 (km/h)", comenta Miro a Jonathan. Free way são estradas nos Estados Unidos onde não há limite de velocidade.
"Os caras vão de carro e também de moto lá na Linha Vermelha (no Rio de Janeiro). No final de semana não tem ninguém", revela Jonathan, dando a versão tupiniquim das rodovias de alta velocidade.
"No dia em que eu tiver uma Ferrari, você pode contar que eu to ganhando por mês o que vale ela", sonha Pedro.
Fabiana fala dos parques temáticos de Orlando (Estados Unidos). A moça adora, mas ela apenas vai no inverno do Hemisfério Norte: "No verão, você fica mais de duas horas na fila."
***
Mirella e Danni garantem: homem sarado não é tudo
Horário - 00h52
Renata Mesquita
Voltando ao assunto paquerinha, Mirella diz para Jonathan que não se importa com o físico de um homem. O ator havia comentado que gosta de umas "gordurinhas" para apertar na mulher amada. "Eu também não me importo!", se apressa a afirmar Danielle.
"Ah, você não aprendeu a pegar homem não!", discorda Jonathan. "Lógico, se não eu tinha pego o Miro ou o outro ai... o...". Será que ela estava falando do Theo, outro saradão que passou por essa fazenda? "Então, porque você não pega o Pedro?", quer saber Mirella. "Pro físico não, mas pro desempenho tu liga!", provoca Dado, que consegue um sorriso da morena.
"Aí é outra parada", diz Mirella. "Mas os dois estão interligados", arrisca - erroneamente - Dado. "Nada a ver, já peguei gordinho...", segue Mirella, mas é interrompida pela amiga, que quer dar sua explicação sobre Pedro Leonardo. "Ele é diferente, ele é meu amigo. Eu vejo o Pedro como uma criança, não vejo como um homem!". Ela cita ainda que o fato dele arrotar na frente dela do jeito que ele arrota não a deixa com nem um pingo de vontade de querer o sertanejo. "Ele é como um irmão", concorda Mirella. "Ele é muito bebê!"
Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda
Sem comentários:
Enviar um comentário