Tarde na fazenda foi marcada por troca de ofensas
Horário - 21h14
Redação A Fazenda
O clima não foi muito leve hoje de tarde na fazenda. Theo e Fábio se estranharam e dispararam ofensas: "Demente", dizia Fábio; "Vovô", rebatia Theo. A confusão começou após Theo ter ouvido o caipira dizer para a amiga Dani Souza que se sentia querido.
Para variar, Theo achou que fosse alguma indireta pra ele e armou a discussão. Enquanto isso, Pedro e Miro jogavam conversa fora do lado de fora da casa. Dado tratou de agitar o jantar, picando cebolas com a ajuda Luciele, que cuidou de colocar a mesa para receber a bela macarronada. Não demorou muito para Theo se juntar aos dois na cozinha. Dessa vez, o loiro mostrou serviço e preparou o frango. E o trabalho em equipe não parou por aí: Fabiana grudou na vassoura e deixou a casa bem limpinha. Com serviço completo, os peões sentaram-se na mesa e mandaram ver no macarrão.
***
Família e cachorros animam jantar
Horário - 18h57
Renata Mesquita
Mesmo com Theo à mesa, o clima é de pura harmonia durante o jantar deste domingo. A conversa está animada, e vai de família a cachorros. Pedro estava contando de uma excursão de 30 dias que fez pelos Estados Unidos quando era criança, quando Luciele interrompe e diz ter sido barrada em uma boate por causa de sua carinha angelical.
"Eu mostrei minha carteira de motorista, mas o segurança nem quis ver, disse que era falsificada", conta. Pedro fala que todo mundo na família dela parece criança por causa da altura, e a atriz faz cara de desdém. "É verdade, ninguém mede mais de 1,60 m", insiste o fazendeiro. "Mentira, o Zezé mede 1,68 m", responde Luciele. "De salto, né? De bota cowboy, né?", ememda Fabiana, amiga da família.
"O Zezé foi barrado em uma boate nos Estados Unidos também. Pior que deixaram a Wanessa (filha dele) entrar", segue Luciele. Fábio pergunta então quantos anos Wanessa está, e a atriz responde que 25. "Ela me passou a perna, imagina! Casou antes de mim. Agora só me falta ela ter filho e me fazer virar tia-avó!"
Depois, o assunto muda para cachorros. Dado conta a história de uma vizinha que esquecia o animal no elevador de manhã cedo e ele sempre tomava susto. Luciele diz que pretende comprar um cachorro bem pequenininho, talvez um chihuahua, para poder levar dentro da bolsa ou em uma sacola no avião. "Você quer poder levar na bolsa e dentro do avião? Sabe o que você faz, então? Compra um tamagotchi!", dispara Pedro, ainda provocando a "tia". Ele se refere àqueles "bichinhos virtuais" que foram sucesso entre as crianças nos anos 90.
O menu dessa noite em A Fazenda é macarronada integral com molho a bolonhesa, preparada por Dado e Luciele.
***
Cartas de carinho e cantoria na fazenda
Horário - 12h11
Redação A Fazenda
Carlinhos, Theo, Pedro e Mirella conversaram na cozinha sobre a caça ao tesouro da noite passada. Os peões ficaram emocionados com as cartas dos familiares e disseram que todo esse carinho dá uma força a mais para seguir na Fazenda.
Depois, os amigos inseparáveis Carlinhos e Pedro tocaram e cantaram na varanda da Fazenda. A moda de violão é a favorita dos peões. Mendigo mostrou que conhece bem as músicas da roça.
***
Pedro e Carlinhos curtiram as tarefas matutinas
Horário - 11h25
Redação A Fazenda
Pedro limpou o galinheiro e colheu os ovos. Carlinhos, que foi o único a cumprir sua tarefa, ajudou o amigo nesta limpeza. O clima entre os dois é de muita alegria, cheio de piadas.
O humorista disse para Pedro que deveria ter um ganso na Fazenda. O comediante queria ver o animal correndo atrás das meninas, pois ganso é um bicho muito arisco. Pedro disse achar pato e marreco tudo igual, pois ambos nadam e fazem "quack". Mendigo riu muito do Fazendeiro.
Em conversa com Carlinhos, Pedro revelou que deseja que Miro fique na Fazenda. Além de serem grandes amigos, o modelo sempre ajuda ao regar as plantas, cortar lenha e fazer o almoço. Será que os peões vão perder esse "faz-tudo" da Fazenda?
Só Pedro e Carlinhos estão acordados na fazenda, e os dois não param um minuto! Carlinhos ordenhou as vacas e Pedro fez todo o resto das tarefas. Juntos, eles levaram as vacas para o pasto e aproveitaram para papear. Em pauta, o assunto era sobre drogas.
"A única droga que eu gosto na minha vida é cachaça e muié", disse Pedro. "Vodka, voda é f*, arregaça", rebateu Carlinhos. "Beber é dom, vamo combinar, né, o cara que não tem o dom de beber, não tem que se intrometer, senão o cara vicia aí f*, vira droga como qualquer outra", ponderou o cantor.
"A gente não conhece a galera fora daqui, mas isso aqui também, pra quem usa droga, isso é um centro de reabilitação", comentou Carlinhos, sobre o confinamento.
"Eu ouvi muita história antes de entrar aqui, fulano não vai aguentar", disse Carlinhos, mas sem citar nomes. "Eu escutei história de gente aqui que arrepía até o cabelo da cabeça da mãe!", respondeu Pedro, com o humor de sempre.
Depois de uma festa animada, o fazendeiro Pedro Leonardo deu um presente para os peõs. Ele dispensou os 'funcionários' das tarefas matutinas e resolveu fazer sozinho todas as funções com os animais e a horta.
Pedro levou o feno para os cavalos e colocou ração para as galinhas. Apenas Carlinhos levantou para ajudar na ordenha. Depois, enquanto o humorista vigiava o leite no fogão, o cantor temrinou de alimentar os bichos e regou a horta.
Acostumado a vida rural, Pedro fez tudo na maior tranquilidade. O caçula da casa parece que uma das pessoas mais maduras do reality e ontem ficou muito emocionado ao ler o recado enviado pelo pai, o cantor sertanejo Leonardo.
***
Luau anima madrugada em A Fazenda
Horário - 04h31
Redação - A Fazenda
O som foi embora, mas a madrugada deste domingo ainda vai longe em A Fazenda. Um luau, liderado por Pedro e suas músicas sertanejas, anima os peões.
Carlinhos, seu companheiro de música recuperou o ânimo e solta a voz. Parece que hoje é dia de passar a noite em claro.
São quase 4h30 da manhã, e o sono nem deu sinal entre os caipiras Dado, Danni, Pedro, Carlinhos, Mirella, Fabiana, Luciele e Theo.
***
Tesouro achado é mais valioso que o esperado
Horário - 02h55
Júlio César Barros
A leitura das cartas de familiares e amigos dos nossos peões deve ser feita em voz alta. Um a um, os participantes se emocionam com as mensagens. A madrugada de domingo avança e a emoção é grande, em A Fazenda.
Carlinhos da Silva é o primeiro a revelar o conteúdo de sua mensagem, enviada pelo amigo e colega de profissão: "Carlinhos, a saudade de você é grande, meu irmão. Mas a vontade de te ver chegar à final também é! Fica com Deus! Ticaracatica, beijos do irmão Vinícius."
A mensagem a Danni Carlos foi lida em seguida. "Danni, você está no caminho. A missão é seu escudo, a verdade a sua espada. Estamos todos bem. Um beijo, seu irmão", escreveu Guiga, irmão da roqueira.
Depois foi a vez de Danielle Souza, que recebeu uma mensagem da mãe: "Dani, a mãe está com muita saudade e te ama demais. Que você seja persistente tenha bastante garra e determinação para chegar onde você quiser. Toda família e amigos de Santa Catarina mandam muita força. E que para Deus nada é em vão. Beijos."
"Dado, eu sonhei com seu pai num lugar muito bonito e cheio de fadas, duendes e anjos dizendo que você é um vencedor. Você é mais do que um vencedor. Beijos da sua mãe Pepita", leu Dado Dobabella.
Muito chorosa, Fabiana Alvarez leu para os colegas a mensagem dos pais "Fabiana estamos te seguindo com o coração. Te amamos tanto que até dói". Jonathan Haagensen recebeu o carinho da mãe e da comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro: "Filho, o Vidigal está todo com você."
Muito exaltada, a atriz Luciele di Camargo chorou ao receber a mensagem do namorado, o jogador de futebol Denílson: "Estou te acompanhando com o coração. Nosso amor cresce cada dia mais."
A sempre risonha Mirella Santos, desta vez, deu espaço às lágrimas ao ler a carta do seu marido, o cantor Latino: "Nossos pimpolhos estão morrendo de saudade. Tô fazendo show em Mato Grosso do Sul com o coração na mão."
Miro Moreira recebeu um bilhete do papai e mamãe: "Miro estamos todos unidos. Seu pai Valdomiro e sua mãe Cleide".
O ponto mais emocionante da Festa dos Piratas foi quando o cantor Pedro Leonardo leu sua carta. Chorando muito, o caçula da casa leu a carta enviada por seu pai: "Pedrão, meu filho, continue sendo você mesmo e não fale palavrão, estamos na maior torcida. Te amo, Leonardo."
Theo Becker, estranhamente calmo leu em voz alta a carta recebida da mãe: "Meu querido filho é grande a saudade por ti." Theo recebeu uma salva de palmas dos outros peões.
A emoção e o apoio das famílias parece ter renovado os ânimos da maioria dos caipiras. Depois de se emocionar muito, Pedro não se conteve e vai para pista de dança ao som dele próprio. Já Carlinhos, mudou repentinamente de humor. Mirella tenta animar o peão, que não está muito a fim de papo.
***
Caça ao tesouro mobiliza nossos peões em A Fazenda
Horário - 02h26
Júlio César Barros
Miro encontra uma carta antiga que anuncia uma surpresa! O modelo mobiliza Pedro e Fabiana, que se animam com a brincadeira preparada para esta madrugada de domingo, durante a Festa dos Piratas. Logo todos se unem ao grupo de caçadores de tesouro, que "foi escondido há muito tempo por um grupo de piratas".
"Cara, o tesouro é um violão novo. Certeza!", tenta adivinhar Pedro. Os peões seguiram, então, para a oficina. Lá, o grupo achou o primeiro enigma: "Fugitivos, os piratas invadiam as fazendas da região para roubar comida. Eles adoravam alface e rúcula."
O grupo seguiu para a horta. "O que é rúcula", perguntou Miro. Carlinhos não perde a oportunidade e não perdoa: "Rúcula é a mulher do Hulk!"
Mirella Santos encontra a segunda pista entre as folhagens: "Fugindo por essas bandas, os piratas conheceram velhos índios carijós, que os ajudaram a esconder o tesouro. Esses índios adoravam a ver o por-do-Sol."
O mirante foi a dedução de todos. Logo Carlinhos encontrou a terceira dica: "Um dos piratas fujões, para não morrer de fome no meio da mata, roubou uma galinha de uma fazenda aqui perto."
Todos no galinheiro. Luciele, de roupão, encontrou a quarta indicação de onde o tesouro se encontra. "Contam os livros de história que o líder do bando de piratas conseguiu escapar das autoridades ao roubar um cavalo", dizia a carta.
O estábulo foi o alvo dos nossos peões. Animadíssimo, o grupo está unido e faz de tudo para descobrir o que, afinal, é o tesouro. Pedro acha a quinta pista e lê a nota: "Uma das árvores mais comuns na região de Itu, no Século 19, era a jabuticabeira. Na fuga, os piratas podem ter descansado à sobra de uma dessas árvores." Todos correram para o pomar.
Luciele encontra o baú do tesouro, que realmente é valioso. Mas nada do que os nossos peões esperavam. Eles receberam cartas de seus amigos e familiares. Emoção forte em A Fazenda.
***
Samambaia confessa falta de interesse em Pedro
Horário - 01h49
Júlio César Barros
Danielle Souza não quer nada mesmo com Pedro Leonardo, que parece estar arrastando as duas asas para o lado da modelo. Fabio Arruda continua cutucando a modelo, que nega interessa no cantor sertanejo. E essa não é a primeira vez que ela fala isso.
"Essa solidão daqui a pouco passa. O Pedro ta cheio de amor pra dar. É novinho, ta com bala na agulha. Cheio de amor pra dar", comentou Fabio, tantando arrancar algo da modelo.
"Tadinho, infelizmente não faz o meu tipo. Eu nem fico mais perto dele. Eu saio fora, Não tem nada a ver. Ele é bonzinho, querido, mas não", revelou Samambaia. É que Pedro, sempre que pode, aproveita-se da moção e sempre tira uma casquinha. Ela esquiva-se a todo o momento.
"Eu sou o seu tipo, não sou não? Vai, sou, não sou?", intromete Miro, que mostra estar interessadíssimo na modelo. Samambaia se resume a dar uma tapinha nas mãos do modelo.
A Festa dos Piratas segue animando a madrugada deste domingo, em A Fazenda. E os nossos peões estão apenas começando.
Fonte total - http://diversao.terra.com.br/afazenda
Sem comentários:
Enviar um comentário